segunda-feira, 29 de julho de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Kilian Martin


   No ar mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes do street no Brasil e no mundo. E vamos aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista Kilian Maritn (Foto) um skatista incrivelmente versátil e que hoje é um dos principais representantes da categoria Freestyle (Estilo Livre) do skate. Vindo da Espanha e conhecido internacionalmente como skatista profissional freestyle é herdeiro da escola de "Rodney Mullen". Criador de uma forma totalmente nova para desenvolver o estilo livre na pratica do skate de rua, impressiona a todos em uma mistura que envolve o skate e o "Parkour", transformando seu rolé em uma verdadeira obra de arte. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro de Kilian Maritn nos seguintes vídeos: STATIONPARK (2012) | SAN DIEGO 2013 | ÍNDIA WITHIN 2013. Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso de Kilian Maritn nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

STATIONPARK (2012)

SAN DIEGO 2013

ÍNDIA WITHIN 2013

Felipe Nery | Busta



   Felipe Nery fazendo das suas pelo Chile. Muitos skatistas brasileiros estão tomando conta dos melhores picos ao redor do mundo, mas parece que os nossos países vizinhos ainda são um pouco distantes dos GPSs de quem faz tours ou coisas do tipo. Mais distante ainda parece ser o fato de um brasileiro ser patrocinado por uma marca latino-americana, concordam? Estamos mais acostumados ao inverso dessa moeda. Mas a integração do Mercosul parece que está se intensificando. Um fato que comprova isso é o vídeo que você assiste abaixo, com Felipe Nery assombrando com sua apresentação na marca ALL. A ALL é uma marca chilena de tábuas! Check:


Fonte: VISTA.

Manobras que não serão usadas na nova parte de Alber Leandro

   Alber Leandro está filmando para um novo vídeo de skate que será lançado em 2014 e com a indecisão de elevar sua categoria para próxima etapa PROFISSIONAL, se dedica muito não só para demostrar um grande nível de skate mais também quer fazer a melhor parte que já fez desde suas últimas parte em vídeos, Aguardem! Vem muito skate por ai, 2014 promete não só no futebol mais também no skateboard. Check:



Fonte: BlessThemall.

RedBull Phenom | Rene Serrano


Rene Serrano (Foto), um californiano de 12 anos que destrói. Check


Fonte: SKATAHOLIC.