quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Trilha da Sessão - Móveis Coloniais de Acaju | R.I.P D.I


Escolhemos para esse trilha da sessão o videoclipe da música "De Lá Até Aqui", do Móveis Coloniais de Acaju, banda natural de Brasília, que dá nome ao terceiro disco da Mobília e foi realizada na Pista do D.I. Para prestar essa humilde homenagem ao local que nos propiciou tantas emoções, alegrias e enfim. R.I.P D.I! Check:

Skate Fire Team | R.I.P D.I


Sessões nostálgicas nossa eterna Pista do D.I, que infelizmente aqui jaz. Confira o rolê do time da Skate Fire pela pista do D.I. Check:



Fonte: Skate Fire

Dennes Ferreira - Remix DI 2013 | R.I.P D.I

Dennes Ferreira - F\S Nose Bone
Photo: Samuel Pires in Skate Park Praça do D.I

Reveja o skatista local Dennes Ferreira acaba solta na rede, o vídeo Remix DI 2013, com um pesado no Skatepark do DI, em Taguatinga/DF. Com imagens e edição de Brenno Gabriel. Check:


Fonte: Dennes411.

Lehi Leite - Uma Session no D.I | R.I.P D.I


  Um Skatepark que vem chamando a atenção de todos, aqui na Capital Federal e "novo" D.I, localizado em Taguatinga/DF, que foi recentemente revitalizado e assim proporciona uma variedade de picos como Half-pipe, Mini-ramp e uma bela pista de street. Lehi Leite (Foto) que consagra-se a cada dia mais na luta pela evolução, desempenhando com graça e leveza suas manobras e inspirando a formação de novos skatistas e amantes do carrinho, nos apresenta o seu rolé por este cenário paradisíaco para o skate. Check:


Produção: NaZehla Pictures
Filmagens: Herik Marcos e Neto Gadioli
Edição: Herik Marcos

AM Project Neuroze 2013 | R.I.P D.I


Confira novamente a cobertura do AM Project Neuroze 2013, campeonato que agitou os skatistas de Brasília e arredores. Alguns dos melhroes amadores da região estiveram na competição, que deu uma moto ao melhor amador 1, vencida pelo skatista Samuel Jimmy. Check:


Fonte: QIX TV