quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Aaron 'Jaws' Homoki's | "True Blue"


Nesse Trilha da Sessão escolhemos a vídeo parte True Blue mais comentada do momento, literalmente o skatista Aaron 'Jaws' não tem 'joelhos', o cara deve ter molas no lugar! O nível é alto, muito alto, e a altura não é problema para Jaws, nunca o desafie a pular de um prédio, se realmente quiser vê ele fazendo isso. Insano! Check & Play:

 

Boas Sessions...

SkateBraz | Street Loyal


A Street Loyal Skate Shop & Simple Skate apresentaram SKATEBRAZ, no dia 23 de Novembro em Brazlândia/DF. O campeonato rendeu várias tricks e o vídeo já saiu com edição e imagens de edição e video Samy Sousa. Check & Play:


Fonte: Street Loyal

We Can Do It! | Tour





29 de Novembro de 2014, esse dia ficará marcado para sempre em nossas vidas, o Divas Skateras completou o seu oitavo aniversário e em comemoração lançamos nosso tão almejado vídeo, WE CAN DO IT! Não acreditávamos que estávamos ali, juntos. Fomos muito bem recebidos pela família Ambiente em Goiânia, que não mediram esforços para deixar tudo nos conformes para a tão esperada premiere. Rolou até um Game of Skate e uma apresentação da MC Jade Brenner. Nos hospedamos no lote da Ambiente, acordar todos os dias e ter um quintal com mini ramp, balanço e até casa de árvore, parecia sonho.

No domingo (30/nov) fizemos um bate-volta em Brasília de Risoflora (Kombi do Zé Lucas), para a 2ª premiere que estava marcada no NES, teve até Best Trick Feminino da Capital Skateboards com premiação até o 3º lugar. Já na segunda-feira (01/dez) nosso destino foi Anápolis, lá na Roots Skate Shop também foi realizado um Best Trick Masculino, já que não tinha meninas para competir, antes da exibição do vídeo. Por onde passamos recebemos muito carinho e não tenho palavras para agradecer. Goiânia, Brasília e Anápolis, a todos vocês o nosso muito obrigado. Ainda estamos em êxtase!!!

Em 01 de Janeiro de 2015 acontecerá a premiere online, enquanto isso, vejam um pouco do que foi a nossa tour. Não poderia ter sido melhor… Muito skate, amigos e diversão! Check & Play:


Fonte: divaskateras

Felipe Oliveira | Lookdatshit (Parte 2)


Segunda parte do Lookdatshit, parte de vídeo pra lá de criativa feita em parceria com a Roach House

Parceria entre a Roach House com a Lookdatshit, o vídeo complementa a primeira parte lançada no meio do ano. Vindo da ideia de misturar vídeo de skate com ilustrações, estas feitas pelo próprio Felipe Oliveira, o filme conta com imagens de um pessoal bacana e a edição de Albino Freaza. Check & Play:




Fonte: triboskate

The Next Big Move | Bob Burnquist X Gabriel Medina


Confira o desafio: Bob Burnquist X Gabriel Medina (Teaser). A manobra que o @gabrielmedina criar, o @bobburnquist vai fazer no skate. A manobra que o @bobburnquist criar, o @gabrielmedina vai fazer no surf.. Check & Play:


A manobra: Bob Burnquist X Gabriel Medina – Medina fez a manobra que o Bob o desafiou: Sperman voltando de swith ( base trocada) Bob fez a manobra que o Medina o desafiou: backflip superman Confira o vídeo. Check & Play: