segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Samuel Jimmy | Skateboard. Ame-o, ou deixe-o!



Mais um semana começando, mais um mês começando, mês alias do carnaval repletos de vários feriados e comercio fechado pra skatear pela cidade. E para entrar à todo gás e nesse espirito de andar muito de skate, contribuímos com vocês com um parte "foda", desculpem o palavrão, mas não há outra palavra para descrever essa vídeo parte. Samuel Jimmy e sua parte no Skateboard. Ame-o, ou deixe-o! da Capital Skateboard. Check & Play:


Boas sessions!...

SKATELIFE | SEMPE FELIZ - Luan de Oliveira e Lehi Leite em Brasília


Programa SKATELIFE com Luan de Oliveira filmado na Capital Federal, e contando com a participação especial de Lehi Leite, em rolês estratégicos da cidade, com picos "novos" e verdadeiro arsenal de tricks cabreiras. Check & Play:


Fonte: SKATELIFE.

Primata Griptape Apresenta Lucas Dias e Bruno Borgheri na pista do Guará/DF



A Primata Griptape nos apresenta agora um rolê dos skatistas Lucas Dias e Bruno Borgheri na pista do Guará/DF. Check & Play:


LRG's "1947" (Trailer)


A marca gringa LRG lançou o trailer da sua segunda super produção de filmes de skateboard, o LRG's "1947" (Foto). O filme mais aguardado ultimamente na cena do skate mundial, que contará com a presença de brasileiros, entre eles o skatista brasiliense Felipe Gustavo. Check & Play:


Overall Skateboard dá as boas vindas a Ângelo Joaquim


A marca brasiliense Overall Skateboard dá as boas vindas a Ângelo Joaquim. Check & Play: