terça-feira, 3 de dezembro de 2013

+ AÇÃO (GAME OF SKATE - GAMA/DF)



Dia 07 de Dezembro, Sábado agora, irá rola o campeonato "+ Ação" no Gama-DF... GAME OF SKATE para: Categoria Open (acima de 14 anos), categoria mirim (até 14 anos) e JAM SESSION para as Mulheres. Confira mais detalhes no vídeo, Check:


SERVIÇO
Inscrições: apenas 1kg de alimento na Intersport's (Gama/DF)
Local: Skatepark do Gama/DF
Categorias: Mirim (até 14 anos) | Open(iniciante/amador) | Feminino (Jam Session).

Mais informações acesse + Ação.

Skate Promo | Gobby Trucks - Brasília



Skate Promo na area, trazendo para vocês o corre da cena local do skate de Brasília e Entorno. Aproveitamos o espaço para divulgar uns vídeos recem saído do forno, da marca brasuca Gobby Trucks, no vídeos constam vários skatista locais Fabio Carvalho, Juan Max, Marlon Silva, Paulo Junior e Gustavo Melo que alias já passaram aqui pela secção Skate Promo, e também conta com a presença do ilustre PRO William Dascena. Tudo casa, Setor Bancario e Biblioteca Nacional como sempre representando a cena! Sem mais delongas. Check: 


Street League Skateboarding | Luan Oliveira


A Street League Skateboarding lança semanalmente clipes dos skatistas da Liga com os melhores momentos no ano. Nessa semana foi ao ar o vídeo do Luan de Oliveira. Check:


Fonte: Skataholic.

Crail Trucks - novo site


A Crail Trucks está preparando um novo site para o fim de ano, um portal interativo recheado de informações e imagens em alta definição para você navegar através do universo dos #Crailers e da empresa que há 23 anos investe no skate de forma original e sincera!

E para introduzir esse novo universo de informações, a Crail Trucks começa hoje a sua contagem regressiva para o lançamento desta nova fase. Você poderá acompanhar no facebook da marca durante os próximos 8 dias algumas imagens que mostram um pedaço dessa grande família, que conta com uma das maiores equipes de skatistas do Brasil, além de revelar um pouco daquilo que você vai encontrar no novo site.

A contagem começa hoje com o grande mestre da ZL, dono de uma humildade e perseverança incrível, Fábio Castilho! Faltam 8 Dias, mas se você quiser ver um pouco do que te aguarda nessa nova fase, acesse:www.crailtrucks.com.br

Mantenha-se nos EIXOS!

Lakai Footwear 'YIR' DIE


Já em clima de final de ano, a Lakai Footwear postou um resumo do ano dos skatistas Stevie Perez, Miles Silvas, Riley Hawk e Marc Johnson. Check:


Fonte: Skataholic