sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Marcou o Rolê! #17

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


A Photografia da semana é coisa fina! Puro trato, desenho a mão para chama pra o campê que vai rola no Jardim Ingá/GO agora em dezembro, vamos cola família, skateboarding salva! \o/

O rolê pela Capital Federal com os principais destaques, já registramos com a photo da semana, segue o registro ANTES QUE O MUNDO ACABE - GINÁSIO DE ESPORTES DO JARDIM INGÁ/GO (08/12); abrimos o baú com CemporcentoSKATE - Desafio de Rua 2007 - Brasília (DF); e pra fechar não tem como não ser ele, WelinTON detonando tudo. Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com destaque para a sessão Skate Promo com a Vídeo Parte – Gregory Martins pela Cemporcentoskate; É quente saiu o Interferência Destrutiva; os últimos dias do Vale do Anhangabaú/SP, documentário foda sobre tudo que ta rolando por lá; Saiu também o Hocks no I Love XV no Rio de Janeiro; Fechando com o Xapa Driver #36 - Pedro Iti. Check & Play:



Pra finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com nossa sessão Para Entrar no Gás soltando o Ronnie Sandoval's "FIRME pela Thrasher Magazine; rolou também o Bônus do Tiago Lemos no “Knowing Mixtape Vol. 2”, da Dime; Sem palavras para o reconhecimento lá gringa, Carlos Ribeiro teve um "puta" ano! sem dúvidas; e pra finalizar a sessão Fica à Dica! soltou o Toy Machine's "Programming Injection" Full Length. Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...