sexta-feira, 19 de abril de 2013

Weight of The World


  Apresentado pela revista americana Trasher, confira o vídeo da tour da Flip -  Weight of  the World. Veja o vídeo:


Fonte: FLIP.

NUMERO STORE X CABRON

por Diogo Pizza,
  Atendendo ao convite da Numero Store, a marca carioca Cabron através da colaboradora e designer de produto Laura Garcia, desenvolveu um banco inspirado em decks de skate utilizando um compensado de madeiras originárias de reflorestamento para a nova loja do grupo a ser anunciada em breve.

  Depois de pronto o banco só faltava a arte. O artista escolhido para pintar foi o também colaborador da Cabron Benguelê, que lançou seus tracos e cores em um pico inspirador no bairro de São Conrado, aos pés da Pedra da Gávea. Confira o vídeo...


Fonte: PENSESKATE.

Novos modelos Vans LXVI


  Vans LXVI é a personificação do pensamento progressivo, design funcional e lifestyle jovem. A linha defende a liberdade de inovar, superar limites, descomplicar, evoluir e olhar para o futuro. Tendo em mente os esportes de ação, visamos criar os produtos mais versáteis do mercado, removendo os limites impostos pela construção tradicional de calçados. 


  A coleção Vans LXVI é desenhada em volta de três características principais: aumento de conforto, aumento de flexibilidade e peso reduzido. Isso é possível através de diversas inovações de design inspiradas em funcionalidade (VEJA AQUI). Confira as novas cores dos modelos Vans LXVI. A nova coleção chega nas lojas agora, Abril/Maio 2013!!



Fonte: VANS BRASIL.

Brazilian Super Session !

Bob recebe seus amigos em casa, e fazem uma super sessão no Half pipe dele, como o próprio nome diz, Brasil super Sessão.