quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fica a Dica! | The National Skateboard Co.


   Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção de 2013, o The National Skateboard Co. (Foto). O vídeo constar com as partes dos skatistas: Danijel Stankovic, David Mackey, Joshua Young, Neil Smith, Thomas Harrison e Vaughan Jones. Tem duração de 10 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check:


Fonte: SKATEVideos.

LRG EUROPE – ZÜRICH 2013



   DENTRO DE ALGUNS DIAS, RODRIGO TX E CARLOS RIBEIRO SE JUNTARÃO A EQUIPE DA LRG ALEMANHA PARA UMA TOUR PELO VELHO CONTINENTE. ENQUANTO ISSO CURTA O VÍDEO FEITO ESSES DIAS NA SUIÇA COM O PESSOAL DA EUROPA. CHECK:


Fonte: VISTA.

Resultados DC King of the Park


   O verticaleiro Raul Roger (Foto) ganhou o campeonato DC King of the Park, realizado na última semana em São José dos Campos, SP. Em segundo lugar ficou Murilo Peres e em terceiro Sandro Dias. No best trick, Diego Fiorese foi quem levou o prêmio. Ele acertou um flip drop in. Aconteceu no sábado, 24/08, o DC King of the Park, na Pista do Pavilhão em São José dos Campos. O campeonato reuniu skatistas de modalidades distintas, e grandes nomes de diferentes gerações. A competição apresentou nível alto, e um resultado final bastante apertado. Assista como foi que Raul Roger conquistou a sua vitória:



E aqui o Best Trick, vencido pelo Diego Fiorese:


DC King of The Park 2013 – Resultado:
1º Raul Roger
2º Murilo Peres
3º Sandro Dias
4º Rony Gomes
5º Felipe Foguinho
6º Allan Mesquita
7º Otavio Neto
8º Carlos de Andrade

Fonte: SKATAHOLIC, VISTA.

Nine tricks


Confira agora a 9 tricks de Jonatas Souza em Piracicaba (SP). Check:


Resultados Circuito BB



O último sábado marcou a primeira de seis etapas do maior circuito de vert desde o primeiro ranking da UBS (União Brasileira de Skate), em 1988. A Copa Brasil de Skate, inserida no Circuito Banco do Brasil com todos os méritos, foi dominada na final por um inspirado Sandro Mineirinho, encaixando as 13 manobras que escolheu pra enfrentar o técnico Marcelo Bastos, além dos motivados Edgard Vovô e Rony Gomes.

Esta foi a primeira montagem em um evento do novo half pipe do Mineirinho, depois que ele vendeu sua antiga rampa que foi muito bem utilizada durante quase 10 anos. O novo “parque de diversões” é um pouco mais alto (com 4,20 de altura), tão largo quanto o anterior, mas totalmente no “esquadro”, tinindo, criando aquele desejo de encaixar as melhores manobras, com a máxima extensão e estilo. Há alguns anos os baianos não assistiam uma prova da CBSK (Confederação Brasileira de Skate), mas a espera foi compensada com um campeonato de alto nível. Nesta primeira etapa, 16 profissionais entraram no jogo e garantiram seus pontos para um ranking que promete ainda muita emoção. Ao lado do Rony Gomes, Dan Cezar, Ítalo Penarrubia, Felipe Foguinho eCarlos Niglli defenderam a nova geração e se saíram muito bem. Mas destaque também para os mais antigos Mizael Simão e seu irmão Vitor, Otavio Neto eLécio Neguinho.

Além dos três palcos que revezavam shows como o da canadense Josh Stone,Monobloco, Jota Quest, Skank e Ask 2 Quit, mais as estações de cultura e esporte apoiados pelo Banco do Brasil, o evento contou com clínicas de skate no half pipe, comandadas pelo Vitor Simão, que também é professor de educaçãofísica. A próxima etapa será em Curitiba, dia 12 de outubro. Terra do Mizael, Vitor e do poderoso Marcelo Kosake, entre outros skatistas que dominam as transições. Mais uma grande batalha, com certeza com mais guerreiros afiados.

Resultado
1º Sandro Dias “Mineirinho” – SP
2º Marcelo Bastos – SP
3º Edgard Pereira “Vovô” – SP
4º Roni Gomes – SP
5º Dan Cezar “Pardinho” – SP
6º Ítalo Penarrúbia – SP
7º Felipe “Foguinho” – SP
8º Carlos Niggli – SP
9º Mizael Simão – PR
10º Vitor Simão – PR
11º Otávio Neto – SP
12º Lécio Batista “Neguinho” – SP
13º Cléber Gomes “Bicho”- MG
14º Sérgio de Paula “Negão”- SP
15º Maurício Moreira – SP
16º Marco Aurélio “Jeff”- SP

Fonte: TriboSKATE.