segunda-feira, 22 de junho de 2015

Para Entrar no Gás | Clive Dixon - “The Horror”


“The Horror” é um vídeo que vai te deixar horrorizado. Difícil comentar essa parte de vídeo do Clive Dixon, skatista amador da Birdhouse. Check & Play:


Fonte: skataholic

Kyle Walker é PRO pela Real Skateboards


A Real Skateboards surpreendeu Kyle Walker e o profissionalizou durante uma apresentação da marca em Los Angeles. Assista o vídeo e se emocione com a surpresa aprontada pela marca. Check & Play:


Fonte: skataholic

Samuel Jimmy na CemporcentoSKATE


Do estilo de andar à forma como enxerga a vida pode-se dizer que Samuel Jimmy é um skatista ímpar. Sua base em corrimãos grandes, gaps enormes e sua forte característica do skate de rua fazem desse skatista uma das referências no cenário do skateboard brasileiro.


E é esse jeito peculiar que Samuel Jimmy mostra na matéria “Jimmy foi pra Vegas”, publicada na edição 191 da revista CemporcentoSkate, na companhia do JP Oliveira, Pedro Dylon e do companheiro de equipe Kelvin Hoefler, o profissional da QIX foi clicado pelas lentes da fotógrafa Ana Paula Negrão em sua recente ida para os Estados Unidos.


Apesar dos contratempos vividos e contados em sete páginas pelo próprio Jimmy na matéria, a viagem não poderia ter sido melhor. O resultado da aventura foram boas manobras em diversos picos de Las Vegas e inesquecíveis experiências.

Fonte: QIX.

Element dá as boas vindas à Mason Silva


E a matriz da Element oficializou o skatista amador Mason Silva no time principal com um impressionante vídeo de boas-vindas. Esse é um cara que não deixa dúvidas que é só questão de tempo ter seu nome estampado debaixo de um deck. Check & Play:


Fonte: skataholic