sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

DENÚNCIA: descaso com a cidade do Gama/DF

Parque Leste, localizada ao lado do antigo Cine Itapõa, no setor leste do Gama/DF.













GAMA CIDADE DOS BARES E IGREJAS

Esse papo de "Quem Ama Mora no Gama" ficou para trás junto com as praças, parques, teatro, cinema e todos os espaços destinados a cultura, lazer e esporte da cidade. Seja la em que setor for, no Gama o que se vê é o descaso das autoridades com a população. Por onde eu ando ouço as pessoas reclamarem da falta de espaços e do maltrato com os existentes. "Não temos cinema, teatro, praças e parque" dizem os moradores frequentemente. As únicas opções da cidade são os bares e igrejas que vemos a cada esquina. A violência aumenta gradativamente enquanto os muros das escolas caem, e o mato cresce. As praças são agora o ponto de encontro de usuarios de crack, e os parques às moscas e ratos. Por onde anda o dinheiro que o GDF envia todos os anos para que seja investido na cultura, lazer e esporte? Onde está o nosso administrador que não vê esses problemas? Fica aqui minha denúncia e indignação.






Photos: Clairton Passos.

Sessão Retrô | Desafio de Rua 2007 - BRASÍLIA



[Retrô] Às vésperas do centenário de Oscar Niemeyer (2007), idealizador e criador das formas e curvas de Brasília (DF), o Desafio de Rua chega à capital do Brasil, centro das decisões que afetam nossas vidas. Durante esses dois dias Brasília transformou-se na capital do skate brasileiro e a CemporcentoSKATE convidou a DROPS.TV para captar tudo e produzir o filme oficial do evento. Check:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4



OLHO DE PEIXE | Um dia na vida de Silas Bisteca


Acompanhe por um dia o skatista profissional Silas Bisteca na cidade de Carapicuíba, São Paulo. Veja como ele divide seu dia a dia entre o trabalho e muito skate com os amigos. Check & Play:


Fonte: olhodepeixe

FREEDAY | CENÁRIOS (Teaser)


Teaser da Tour FREEDAY Cenários – que teve início em agosto de 2014 e passou pelo Rio de Janeiro, Brasília e cidades do Uruguay e Chile. A Tour faz parte da campanha da Freeday para 2015 e procurou mostrar picos conhecidos e desconhecidos do skate. A grande proposta da campanha é mostrar a realidade dos cenários por onde os skatistas passaram, fazendo dos picos uma experiência diferente, além de acompanhar o universo onde os atletas estão inseridos. Com edição e imagens de Zezeh Luiz. Check & Play:


Photos: Heverton Ribeiro 

Efa Tenis apresenta Pro model Marcio Tarobinha


Novo comercial Pro model Marcio Tarobinha pela Efa Tenis - Parte 2. Check & Play:


Fonte: Efa Tenis.