sábado, 30 de março de 2013

Tá em casa! | Vassoura Elétrica



  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Agora sim! há tempos tem uma galera pedindo um bom e velho Blues pra ilustra a sessão, eis que a banda Vassoura Elétrica (Foto) veio para sanar todas estes pedidos. Originário da nossa terra amada, Gama/DF, a banda Vassoura Elétrica tem seu nome tirado de um apelido carinhoso dado a uma guitarra problématica da banda, e tem por início de suas atividades no ano 1999. A formação atual conta com os remanescestes Wanderson Alves (Vocal) e Joaquim Rosa (Guitarra), além dos músicos João Mario (Teclado e gaita) e Sandro Marra (Bateria). Fique agora com o som "Blues do Feijão". Veja e cai no Blues...


Para acompanha as novidades, projetos e a história do Vassoura Elétrica, acesse a página oficial do Facebook do Vassoura Elétrica e aproveite para conferi a discografia completa da banda, acesse também a pagina oficial do Myspace do Vassoura Elétrica.



  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Vassoura Elétrica, têm muitas outras bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.



MINUTES DO BEATS


  Grande sensação lançada em 2011, o Beats ainda rende bons frutos. Confira todos os “minutes” produzidos durante o período de gravações para o vídeo. O Beats teve participação dos skatistas Fe Cardoso, Klaus Bohms, Daniel Marques, Akira Shiroma, Guega Cervone, Dhiego Correa, Filipi Ortiz, Guilherme Trakinas, além de Murilo Romão, Will Dente, Renato Custódio, melhor, Ned, entre outros amigos. E os “minutes” foram uma espécie de teasers, lançados pelo Alexandre Cotinz, que agora mixou todos eles nesse “novo vídeo” que podemos curtir abaixo. Assista...


E logo mais esta saindo uma fornada de DVDs do Beats, com mais 50 minutos de extras, isso que é boa noticia! Fica atento na fan page do Beats.


Fonte: VISTA.

SON Skateboards 2013

 False


  Após um longo tempo em hibernação a Son Skateboards está de volta. Criada em 1995, a marca tem suas raízes no skate praticado nas ruas e os integrantes da equipe sempre cultivaram o espírito de família. “A SON era mais uma família que uma marca de skate a gente tava sempre pulando de casa em casa dos integrantes da SON. A gente comia, bebia, dormia e sonhava skateboard. Ainda falo com quase todos os integrantes da SON. Alguns ja tornaram-se pais, como o Naccarato, que é padrinho do meu casamento e sócio nos negócios. O Felipe Nery tinha 7 anos na época e hoje está com 17 morando comigo nos EUA, como um filho. SON forever.” – André Genovesi.


  Em 2013 a marca retoma as atividades e no dia 16 de março, aconteceu o lançamento da nova linha de shapes da marca e a apresentação do vídeo “SON Skateboards 2013”, produção que apresenta cenas do clássico vídeo “Open Your Mind”, vídeo da Son lançado a cerca de 10 anos atrás e imagens da atual equipe formada por dois integrantes da equipe original, André Genovesi e Gian Naccarato, e três jovens talentos do skate brasileiro: JP Dantas, Patrick Vidal e Pedro BiagioVale lembrar que já passaram pela equipe da Son Skateboards grandes nomes do skate brasileiro, como Rodrigo Gerdal, Adonis Santiago, Ricardo de Carvalho, Charles Pereira e Maurício BozoConfira o vídeo agora o SON Skateboards 2013...



Fonte: VISTA.

Rodrigo TX oficialmente na Adidas

Instagram @rodrigotx



  O skatista brasileiro Rodrigo TX está oficialmente na Adidas. Com o fim da éS Footwear, marca que o revelou ao mundo com o vídeo Menikmati, Rodrigo ficou anos sem patrocinador. Nesse último sábado(23) ele postou essa foto no Instagram empolgado por estar fazendo sua primeira viagem com o time da Adidas. Os skatistas estão em Madri, Espanha e logo vem vídeos quentes por aí, aguardem.

Fonte: SKATAHOLIC.