sexta-feira, 29 de maio de 2015

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa. Iniciamos os trabalhos pela foto da semana, acontecimento marcante para Capital Federal, com a Overall Skateboard lançando o Pro-Model do skatista profissional Jorge Negretti . Check:


Equipe Overall Skateboard

Antes mesmo de começar o rolê pela Capital Federal abrimos destaque para o evento: A CENA HIP-HOP no Sábado agora, no skatepark de Santa Maria, a partir das 14hrs com muito skate e várias atrações e só colar que é 0800...

Agora sim... já sinalizado os eventos imperdíveis vamos aos destaques da semana em Brasília e região, com um salve especial aos manos Skatistas do Guará que cansaram de esperar, deram as caras e reformaram o skatepark do Guará!; Destaque para a inauguração da Pixel Skateshop em São Sebas; Os preparativos para o Dia mundial do SKATE em Brasília em 21 de junho; O registro pesado da FAMÍLIA FU no rolê, curtindo uns banquinhos; O aguardado 3º Encontro Feminino de Skate do DF em sua 2ª parte; Nossos manos da banda As Verdades De Anabela lançando o som A Intempérie; E fechamos por aqui com as boas vindas da Sete Lâminas Skateshop ao Ângelo Joaquin. Check & Play:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com o badalado lançamento da Kronik Skateboard no projeto Legends | Pro-Model James “Bambam”, homenageando os skatistas brasileiros que marcaram a história do skate brasuca; Constou os principais canais do skate no ar, o SKATELIFE com Marcelo Formiga na Praça Roosevelt; Constou também os ADELIFE'S em dois episódios: o ABELIFE e o ROLÉ COM HR FAMILY no Rio; José Martins "Zezinho" nos mostrou o que o "Interior Proporciona" ao skate nosso de cada dia; E terminando por aqui com a URGH | RS Tour, numa trip muito dá hora pelo sul. Check & Play:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com a entrevista do nosso conterrâneo Felipe Gustavo para o canal American Latino TV; Nosso quadro Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro | Micky Papa, com direito a vídeo part inédita; O vídeo official e a cobertura do que foi o Vans Pool Party 2015; O vídeo de lançamento e repercussão mundial Sunland - We Are New Balance Numeric, apresentando o time da New Balance; A Tour de férias da Bones Swiss pela Europa; E pra fechar com chave de ouro Oscar Meza em BE FULL, vídeo da Flip Skateboards, que tem tradição em “criar” skatistas amadores e os transformarem em super profissionais. Check & Play:

Push | Leticia Bufoni [Episode 2]


Saiu a segunda parte do projeto PUSH com Leticia Bufoni. Na maior parte o Skate é dominado por homens, devido a sujeiras, tombos, cicatrizes e etc. Isso não é uma coisa certa de se dizer quando se tem tantas mulheres quebrando tudo, Leticia definitivamente está mudando o jogo. Check & Play:


Fonte: BERRICS.

Mad Bull | Fé, Força e Foco!


Apresentado em primeira mão na Urb, confira agora o vídeo que mostra qual é a atual equipe de skatistas da Mad Bull. Check & PLay:


Fonte: Triboskate

O Local da Pista com Rodrigo Martins [BAÚ]


Revirando-se na busca por vídeo protagonizados por skatistas locais e priorizando a cena do skateboard de Brasília e Entorno, eis que nos deparamos no nosso BAÚ, com "O Local da Pista com Rodrigo Martins" de 2013. Daí tivemos a obrigação de postarmos por aqui novamente! Aproveitamos o momento para saldar a todos os envolvidos, sejam os skatistas, os videomakers, os editores, os irmãos que sempre agitam o rolê, todos e tudo em prol do nosso skate de cada dia! Fica o nosso "muito obrigado". E vamos de skate com Rodrigo Martins. Check & Play:


Fonte: Best Seller.

Pedro Barros | Propeller - Raw Files



Os “raw files”de Pedro Barros no Propeller acabam de ser disponibilizados online pela Thrasher Magazine. Quase quatro impressionantes minutos com todo o controle, velocidade e coragem do catarinense. Check & Play: