terça-feira, 24 de setembro de 2013

Skate Promo | André Magalhães

Skate Promo no ar, trazendo para vocês o corre da cena local do skate de Brasília e Entorno

 

Hoje em edição especial, pois temos o imenso prazer e honra de apresenta-los agora ao skatista brasiliense André Magalhães (Foto), que vimos dar suas primeiras remadas, e que se encontra verdadeiramente em casa no Gama/DF, nos da SUG Crew sempre o incentivemos a continua nesta evolução e temos orgulho de vê-lo se destacando nos campeonatos e brilhando nas sessões. E muito gratificante vê a determinação e empenho do André no skate. Desejamos muitas glórias e vitórias em sua trajetória no skate e sem jamais se esquecer da humildade e essência do skate. Agora sem mais delongas, Check:

A volta do lendário skatista japonês Shin Okada



Shin Okada foi o primeiro skatista japonês a ser reconhecido internacionalmente. Suas habilidades técnicas precisas impressionaram quando ele surgiu no vídeo “Fight With Fire”, da Prime Skateboards, em 1994. A partir daí ele conquistou o respeitável título de lenda no Japão. Nos anos 90, tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e ele sempre foi muito respeitoso. Fiquei surpreso quando fomos apresentados e ele já me conhecia, me chamou até pelo nome. Uma coisa que me chamava atenção no skate dele, era o domínio, estilo e segurança nas manobras de manual. Eu nunca tinha visto alguém explorar manobras de wheelie naquela época, e ele já mandava combos. Várias manobras que nunca tinha saído em vídeo.

Foi ao ar uma parte nova dele, o “Shin is Back”. A primeira em 12 anos, depois “2nd to Nove”, da Deca. Além de não fazer mais parte de nenhuma marca norte-americana, Shin ficou afastado das sessões por um tempo. Em entrevista ao site japonês VHS Mag, ele conta (em inglês e japonês) sua trajetória e os motivos que o desandaram do skate. Mas agora ele está de volta! Esse vídeo é apenas o recomeço e ele já diz estar filmando um ‘bangin’ pra ser lançado logo mais.

Fonte: SKATAHOLIC.

Viva Tour Centro Oeste | Do DF até Goiás

Adelmo, nollie bs em Goiânia.

por: Paulo Tavares,
A equipe da marca Viva Rodas desembarcou no Centro Oeste para filmar imagens do próximo projeto a ser lançado pela marca, chamado "Obrigado Cabra!". Os profissionais Adelmo Jr e Vitor Sagaz junto com os amadores JN Charles,Antonio Manguaça e Juan Martinez passaram o perído de 8 e 15 de setembro pelas cidades do Gama, São Sebastião e Taguatinga, filmando e participando de apresentações nas lojas Punk Skate e Rolê Skate Shop, em Brasília, e depois partindo para o estado de Goiás. É lógico que a galera ainda aproveitou para andar na rua! E certamente as paradas onde os skatistas representaram ainda mais foi durante a comemoração de 3 anos da Roots Skate Shop, em Anápolis/GO, e a Devassa Session, organizada pela Ambiente Skate Shop em Goiânia.
Confira as fotos! no site TriboSkate.
Fonte: TriboSkate.

Guilherme Trakinas na Rua



A Globe divulgou esse videozinho lançado com Guilherme Trakinas. O habitat natural do skatista Guilherme Trakinas é a rua, assista algumas manobras filmadas em Curitiba, mesmo cenário das fotos da matéria na Vista 049, com a edição da PORQUEEU FILMES. Check:



Fonte: VISTA.