sexta-feira, 5 de junho de 2015

Marcou o Rolê! | 30

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa. Iniciamos os trabalhos pela foto da semana, com um skatista amador brasiliense bem considerado na Capital, muito sangue bom, ainda nos seus 14 anos e já representando forte a cena de Brasília, com vocês CARLOS ABRANTE, no quadro Skatista da VEZ dos nossos manos do Caffeína Skateshop. Check:


Antes mesmo de começar o rolê pela Capital Federal abrimos destaque para o evento: BONEZAÇO 3 por uma juventude viva e livre, evento com muito som de qualidade e batalhas de MC's... anota aí vai rola no Domingão, dia 07/06, à partir das 14hrs no CEU das Artes no Recanto da Emas City!   

Agora sim... já sinalizado os eventos imperdíveis vamos aos destaques da semana em Brasília e região, com a marca brasiliense Sete Lâminas Skateshop, apresentando sua família, representada por Lucio "Cabeça"; Destaque para o evento Localize Conic (Fam distribution e Funhouse), que irá rola nessa próxima semana com a presença de Felipe Gustavo na Capital Federal, vai ser "muito foda hein"; Em fala de eventos pela cidade rolou nessa semana o Candy Kush - STEVE O, uma cena "massa" para diversão da galera do skate da cidade; E pra fechar por aqui, o vídeo mais comentado da semana, que ainda rendeu também a foto da semana... o SKATISTA DA VEZ com Carlos Abrante, na Santa Maria/DF, vale a pena dá mais um Check & PLay:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com a 3ª Edição do Skate no Asilo 2015 no sul do Brasas, um campeonato aonde os juízes são todos da "Melhor Idade"; Saiu essa semana a vídeo part de Kevin B7 - Metamorfose Ambulante na Tribo Skate, imperdível; Nosso quadro "Trocando Ideia!" sobre Justiça seja feita a Guilherme Guimarães e Russell Houghten, pela valorização e maior representação do trabalho dos "videromarkers"; A Freeday acaba de lança o Marcus Cida MC4 iloveiapi, no tênis da marca; Em mencionar vídeos part's imperdíveis saiu essa semana também as part's de Alexandre Calado - Lado B e a Vídeo Parte | Igor Smith pela Freedom Fog; O canal ADEMÁFIA soltou o ADELIFE 30 - SEGUIMOS NA SOMBRA, desejando paz para as comunidades; E pra finalizar por aqui, o canal SKATELIFE lançou dois vídeos essa semana com Rony Gomes e seus amigos no interior de São Paulo e também lançou o Luan Oliveira na SPOT, a Pista Secreta com a apresentação da pista secreta pelo próprio Luan. Check & Play:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com a ELEMENT apresentando o BRASIL TEAM, o time fortíssimo de brasucas na marca gringa; Destaque também para a Emerica oficializando as boas vindas à Lucas Xaparral no time; Saiu o vídeo oficial do Far ‘N High 2015, campeonato gringo que rolou em Paris, na França e contou com a presença de dois brasucas no pódio: Luan de Oliveira e Leticia Bufoni; A Thrasher Magazine soltou os Raw Files do vídeo Propeller da Vans, imperdíveis hein!!!; E por ultimo e pra fechar de vez o nosso "marcou o rolê", fiquem com a 2ª Parte do PUSH - Leticia Bufoni (Legendado) lançado pelo The Berrics. Check & Play:

IN.FLUÊNCIA | Fabio Pires


Conheça o artista e skatista profissional Fabio Pires de São Paulo, mas que atualmente vive em Helsinque na Finlândia e faz parte de um coletivo no qual gerenciam uma galeria de arte e expõem seus trabalhos. Check & Play:


Imagens/edição: Marco Savino

Fonte: olhodepeixe.

VIDA DE ÍNDIO | RATUEIRON


O programa Vida de Índio, apresentado pelo Raphael Indio, apresenta RatueirON, a pista construída pelo Otavio Neto na sua casa do mato.


Este episódio ainda tem participação Creke Aires, Fabio Bitão, Mario Romário, Pedro Macedo, Allan Weber, além do anfitrião Otavio. Check & Play:


Em breve deve sair a continuação dessa aventura, segue o VDI no Youtube.

Photo: @crekeaires

Fonte: http://vista.

Nilton Neves | PRO Shoes – Skate Party



Um dos maiores exemplos e representante da ideia de andar de skate por amor ao skate, Nilton Neves Urina voltou ao Brasil e a fazer parte da equipe da Drop Dead a algum tempo. E agora lança um tênis com a sua assinatura.


A festa de lançamento do Pro Model rolou em São Paulo, na Bowl House, com a presença de muitos amigos e com Urina exercitando mais uma de suas facetas, o de DJ. Confere como foi. Check & Play:


Fonte: VISTA.

Magenta Skateboards dá as boas vindas à Glen Fox




A marca gringa Magenta Skateboards, dá seu "Welcome", ou "Seja Bemvindo" à Glen Fox. Check & Play: