segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Tiago Lemos


No ar mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes de Brasília e Entorno, no Brasil e no mundo. E vamos aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista Tiago Lemos (Foto), o atual e verdadeiro rei da pista Drop Dead nas categorias Amador, e agora mais recentemente PRO, o cara simplesmente se sagrou com tricks mais pesadas possiveis em um super evento que reuniu os melhor skatistas Pro do país. Com um estilo sem igual e manobras pessadíssima e de altissímo calibre vem ganhando a cena cada vez mais. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro de Tiago nos seguintes vídeos: Tiago Lemos e Vinicius dos Santos Conc.mov (2010) | DC Shoes | Tiago Lemos "Los Angeles" (2012) |Lehi Leite e Tiago Lemos (2013). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso do Tiago nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

Tiago Lemos e Vinicius dos Santos Conc.mov (2010)

DC Shoes | Tiago Lemos "Los Angeles" (2012)

Lehi Leite e Tiago Lemos (2013)

Quem não gosta de skate, bom sujeito não é!


É ruim da cabeça ou doente do pé! Campanha bem humorada da Sktshirt com direito a muito rolê de skate. Check:


 
Participação especial da cantora: Angela Soul
Imagens: Picles Victor, Bento Junior e Lua Marinho
Ilustrador: Gabriel Rischbieter
Atleta: Ederson Xaxa
Edição: Lua Marinho 
 
Fonte:sktshirt

Biano Bianchin assina novo Truck


A Liga lança no mercado mais um truck Modelo Atleta Biano Bianchin. No tamanho 159 mm Alto, o novo eixo esta disponível em duas cores: Natural e Natural com vermelho.  Essa novidade foi anunciada e apresentada durante a URB Trade Show, feira que aconteceu em outubro na cidade de São Paulo e agora estão disponíveis nas melhores lojas do ramo.

Vídeo
O vídeo de lançamento do truck 159 mm mostra a interação do skate com a cidade de São Paulo, onde Biano reside. Esse tamanho de eixo é utilizado em skate cruiser, por isso a escolha em fazer um paralelo entre o ritmo da cidade e essa modalidade. As locações do filme tem conexão com o skate paulistano, como o Metro, Avenida Paulista, Museu do Ipiranga, Vale do Anhangabaú e Viaduto do Chá. Check:
 
 
 

Cereal Matinal



Por: Lua Marinho,
Cereal Skateboard, você que almoça e janta skate, agora também pode comer no café da manhã! O Cereal pra quem tem FOME DE SKATE! Vai encarar?

Este vídeo é uma sátira aos comerciais de cereal matinal. Este produto não existe e não está sendo comercializado. Cereal Skateboard. Check:
 


Skatista: Ederson Xaxa - Flip Melon
Edição e Finalização: Lua Marinho
Imagens: Lua Marinho e Picles Victor
Locução: Pedrinho Sant'Ana
Audio: Leonardo Magno
Direção de Arte: Gabriel Rischbieter. 
 

TIAGO LEMOS VENCE O DROP DEAD PRO '13!


O skatista paulista Tiago Lemos (Foto) sagrou-se campeão do DROP DEAD PRO 2013, em seu primeiro campeonato na categoria no Brasil, o skatista mostrou seu potencial de altissimo nível e levou a melhor entre os melhores skatistas PRO do Brasil. O evento foi tão grandioso que não ficou nada atrás do famoso e badalado Street League, pelo contrario o arsenal de manobras apresentado pelos skatista consagraram um dos melhores campeonatos do mundo. Salve, salve Tiago Lemos!

Fonte: Dropfamily.