sexta-feira, 15 de abril de 2011

Felipe Gustavo, é o melhor do ano!

Por: Julio Lisboa

  Felipe Gustavo "Buchecha", skatista brasiliense, esta mais uma vez em evidência no cenário mundial do skate. Recentemente contemplado por uma das marca mais conceituadas no skate a nível mundial, a PLAN B, foi eleito o melhor do ano de 2010!

  Considerado por muitos aqui no Brasil e la fora como um eximo skatista técnico, que a muito tempo representa seu talento no skate em todos os cantos do mundo, o que justifica ainda mais a contagem regressiva, de todos os seus admiradores, colaboradores, amigos e representantes do skate, para o anuncio oficial de seu ingresso na categoria Profissional do skate.


"...Felipe tinha um sonho de andar para a Plan B e por não desistir, ele basicamente só fez isso acontecer." - Pj Ladd.

  Acompanhe abaixo o vídeo desenvolvido pela Plan B, em um compacto de imagens e vídeos realizados no ano de 2010, para comemora à mais esta vitória na carreira do skatista brasiliense.

  Além da Plan B, o grande talento de Felipe Gustavo e também reconhecido por outras grandes marcas do skate a nível mundial, como a LRG, a DC entre outras que acompanham a carreira do skatista, estimulando ainda mais sua constante evolução. A DC, devido a grande e repercussão e o talento do Felipe, que esta sempre na mídia e virou um dos nomes mais comentados nos EUA, convidou excepcionalmente para uma "tour" com os skatista profissionais que representam a marca.

  Aqui fica nosso Salve! a este grande skatista brasiliense, que nos representa muito bem no skateboard aqui no Brasil e no mundo e estamos torcendo para que sua profissionalização ocorra logo, pelo grande esforço  e mérito de sua sólida carreira no "carrinho". Parabéns Buchecha!