quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Trilha da Sessão | Antihorario Volume 01 Lado B


Trilha da Sessão na area, enquanto a secção Profile tira umas férias. E para manda um som mais de casa escolhemos a trilha sonora de uma produção nacional do skate, o Antihorario Volume 01 Lado B (2008), apesar de ser produção autentica brasuca na playlist não constar nenhum som da nossa terra mais ta valendo! Desta vez ao invés de disponibiliza três videoclipes como de habitual, vamos disponibilizar o trailer do vídeo e na sequência a trilha sonora completa para animar a sessions diárias. Aumente o som e muito gás nos rolês! Check:


Antihorario Volume 01 Lado B | Trilha sonora:
Intro - Los Campesinos - You! Me! Dancing!
Willians Dentinho - Crystal Castles - Crimewave (feat. heath)
Willians Dentinho Griptapeless - Bat For Lashes - What's a Girl To Do
Montage - Why? - Whispers Into The Other
Rodrigo Maizena - The Apples - Artour De Force
Mini Parts #1 - The Sound Providers - 5 Minutes (feat. The Procussions)
Mini Parts #2 - The Ting Tings - Great DJ
Luan de Oliveira - Thomas Function - Relentless Machine
Credits - Devendra Banhart - This Beard Is For Siobhan

Premiere | IR o vídeo (Brasília/DF)


Premiere IR o vídeo em Brasilia, na sexta-feira (13/12), a exposição do vídeo vai rola no Arena (SCES), e com entrada gratuita! O vídeo tem parte com skaters Rodrigo Leal, Ítalo Romano Fernandes, Elton Melonio, Mailton Dos Santos. Produzido por Marcos de Souza e que esta concorrendo o título de melhor video pela 100%skatemag! Compareça e prestigie o skate nacional...

CONFRAPUNK 2013


CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DA FAMÍLIA PUNK SKATE SHOP! ESPERAMOS VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA PARA ESTA CONFRA. DF, GOIÁS E ENTORNO, VAMOS COLAR EM PESO, QUE VAI SER LOKO! COMPAREÇA E LEVE A GALERA...

Eu vou de Skate, obrigado!


Vídeo promocional da loja Roots Skate Shop em Anapolis,GO. Com skaters patrocinados em um rolê na sagacidade do dia a dia, que se traduz na frase: "Eu vou de Skate, obrigado!". Check:


Dennes Ferreira | Remix DI 2013

Dennes Ferreira - F\S Nose Bone
Photo: Samuel Pires in Skate Park Praça do D.I

O skatista local Dennes Ferreira acaba solta na rede, o vídeo Remix DI 2013, com um pesado no Skatepark do DI, em Taguatinga/DF. Com imagens e edição de Brenno Gabriel. Check:


Fonte: Dennes411.