sábado, 17 de setembro de 2016

SWEET HOMIE


Uma super produção em vídeo de skate, pra dizer a verdade o vídeo é foda, e é de casa... envolve Brasília e seu entorno no cotidiano do lifestyle skateboard. Filme por: Mateus dos Santos Cardoso. Com videopart de Lobão, Daniel Cardoso, Mateus Cardoso, Bruno Alexandre, Felipe Sidinei, Filipe Barbosa, e Luan Sormani & Pedro Múmia; adiciona nessa lista mais participações especiais e muito skateboard na veia. Check & Play na integra:


SWEET HOMIE from SWEET HOMIE on Vimeo.

Siga: @sweethomievideo @sukatadaggers @takeoverskateshop

Fonte: SWEET HOMIE.

STREET DOGS APRESENTA: 1° CAMPEONATO DE SKATE 2016 - POR UM NOVO SKATEPARK (18/09)


Sera um campeonato clássico,com duas voltas para cada participante prevalecendo a melhor. O atleta que obter a melhor nota sera o campeão de sua categoria. Logo apos o termino de todas as categorias, terá inicio o best trick, somente com os atletas inscritos no campeonato de linha. E por fim as premiações.
Os juízes são capacitados e experientes para analisar e julgar os participantes de todas as categorias.As inscrições serão no local e terá o valor simbólico de R$ 10.00 (dez reais). Campeonato de skate em novo gama (go). Para todas as idades e classes sociais, participem!!


VAMOS CHEGAR GERAL!!!

Karen Jonz está de volta ao skate

 
 
By: Estefania Lima,
Depois de torcer o joelho e engravidar, Karen Jonz está de volta ao skate e chama duas amigas, Thais Gazarra e Dora Varella, para um sessão em sua casa. Confira tudo neste vídeo do Garagem de Unicórnio, canal oficial dela no Youtube! Check & Play:



Fonte: Divaskateras

Tiago Lemos Part | AFNT


A Fonte Skate Shop (AFNT), acabou de soltar a tão aguardada vídeo parte do skatista de Jaguariúna (interior de São Paulo) pela loja. A AFNT, que é uma empreitada de Danilo Daba, lançou ontem também a sua loja virtual.

Tiago já é patrocinado pela loja, que é do também skatista Danilo Daba, há quatro anos. O vídeo tem imagens na gringa e em Jaguariúna, cidade natal de Tiago, e mostra ainda mais do rolê impressionante do cara que agora já ganhou o mundo. Parece que o cara flutua. Check & Play:



Nightlines | Converse Cons Brasil



Desde sempre o skate é uma forma de expressão única para cada skatista. Cada um possui uma maneira diferente de enxergar os obstáculos do ambiente urbano, que muitas vezes só podem ser aproveitados à noite.

Para afirmar esse pensamento, a equipe da Converse Cons Brasil apresenta o vídeo completo do projeto #NightlinesBr.

Estrelando Felipe Oliveira, Renato Souza, Kauê Cossa, Biano Bianchin, Henrique Crobelatti e Daniel Crazy, com participações especiais de Victor Süssekind e Ademar Lucas. Filmado e editado por Guilherme Guimarães e trilha sonora original por Fernando Denti. Check & Play:



Participe do movimento #NightlinesBr!