quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fica à Dica! | Dekline - True Blue (2014)


Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção do skate mundial, o vídeo Dekline - True Blue (Foto), é uma série vídeo partes dos skatistas gringos da Dekline. Produção de 2014. Tem duração de 32 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check & Play:


GAME OF CITIES







Você gosta de Game of Skate?
E que tal ser considerado o melhor competidor de Game Of Skate do DF e entorno e ainda levar uma grande premiação por isso?

Aguarde a pancada! GAME OF CITIES - Skate Fire Shop

Para maiores informações, acesse: Skate Fire Shop

Daniel Lebron, Rodrigo Petersen e Danny Cerezini na Espanha


Confira um novo clipe com Daniel Lebron, Rodrigo Petersen e Danny Cerezini andando por diversos picos da Espanha. Check & Play:


Imagens: Enrique Mayor, Henner Figueiredo e Marco Savino
Edição: Marco Savino

Fonte: OlhodePeixe.

Confirmado AM PROJECT 2015, Aguardem!



Se liga galera, já tá confirmado o NEUROZE AM PROJECT 2015, nos dias 10, 11 e 12 de Julho. Avisado hein! vamos trabalhar as manobras e representar!!!

Pra relembrar confira agora como foi o ultimo AM PROJECT 2013, campeonato de skate de alto nível que contou com a participação de um Juri de peso, os profissionais Mailton dos Santos e Ricardo “Porva” e alguns dos principais atletas nacionais Am. Check & Play:


Fonte: Neuroze.

ADELIFE – VERÃO EM NITERÓI/RJ


Ademar Luquinhas, Bila, Miguelito e Chico enfrentam o sol nababesco, os valores exorbitantes das Barcas e atravessam as águas sentido Rio-Niterói para conhecer a nova pista da cidade de sua Majestade, Pirikito Sem Asa. Assiste, carai:


Fonte: Vista