domingo, 19 de agosto de 2012

Marcou o Rolé

Mini-Ramp construída pela molecada do skate do Gama/DF.

  A molecada do Gama/DF herdeira do Skatepark do Gama, que foi conquistado com muita luta e suor dos skatistas veteranos e de toda a comunidade local, desde cedo aprendeu a se vira e jamais cruzar os braços em frente a um desafio. O desejo coletivo de ter uma Mini-Ramp perto de casa falou mais forte do que aguarda as ações do governo (que nunca chegam!), a molecada arregaçou as mangas, colocou a mão na massa e foi à obra, agora e só espera secar e cair pra o rolé. Tudo isto se reflete na evolução da molecada que valoriza o estilo original "Do it Yourself" (Faça você mesmo) que também é passado de geração em geração por todos que amam o skate. Não poderíamos deixar passa em branco, no "Marcou o Rolé", é um registro da história do skate do Gama/DF sendo contado pela nova geração. Parabéns molecada, mérito total de vocês marcaram na história esse rolé!

J. P. DANTAS VENCE O RED BULL MANNY MANIA AM


  Depois de vencer a qualificatória de São Paulo e a final nacional em Belo Horizonte (MG), J.P. Dantas "Anjinho" (Foto), venceu também a final mundial do Red Bull Manny Mania em New York (EUA).

  O Red Bull Manny Mania é um campeonato de skate onde são válidas apenas manobras combinadas, começadas ou terminadas em manual. Hoje (19/08) acontece no mesmo local, em NY, o Red Bull Manny Mania PRO e o Brasil estará presente com Alex Carolino, Bruno Aguero e agora tambpem J.P. Dantas que conquistou a vaga ao ganhar o campeonato AM.

Fonte: VISTA.

Fingerboards de marcas nacionais no mercado


  Uma parceria entre a NanoBoards e as marcas Agacê, Moog, Crail, Thisway e Anti Action que colocaram no mercado uma nova concepção dos skates de dedo (fingerboards). A Thisway possui 16 desenhos de shapes para fingerboards (Foto), todos com os trucks da Crail acompanhado. E para este lançamento a Thisway produziu um vídeo para apresentar os novos skates de dedo. Confira...


Para mais informações e conferi os modelos acesse o site da Thisway, Clique Aqui!

Fonte: CemporcentoSKATE.

Sunday Blind Fundays: Yuri Facchini.


  A marca gringa Blind Skateboard, recentemente apresentou o rolé do skatista brasileiro e integrante do time da marca aqui no Brasil, Yuri Facchini (Foto) na série "sunday blind fundays". Confira...


Fonte: SKATEMundo.