segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Para Entra no Gás - Ta em Casa


  O quadro "Para Entra no Gás" inicia agora mais uma nova série, o "Ta em Casa", com intuito de apresentar para todos, os rolés de skate nas ruas, skateparks, mini ramps, entre outros protagonizados pelos skatistas locais do DF e Entorno em sua própria casa. E para estrear a sessão com todo gás, recorremos ao skatista Alber Leandro (Foto), nos rolés pelos skateparks das cidades satélites do Gama, Guará e Núcleo Bandeirante com edição da QixTV e da BLESSTV. Confira...

Alber Leandro no Skatepark do Gama.

Minha Pista: Guará.

Minha Pista: Núcleo Bandeirante (Bambam).

All Eyes On Leticia Bufoni


  Se você ainda não viu a Leticia Bufoni (Foto), na seção "All Eyes On" do site The Berrics. Confira...

Fonte: DIVASKATERAS.


The DC Embassy: Thaynan Costa


Por: Giancarlo Machado,
  Thaynan Costa (Foto) é um jovem skatista brasileiro que foi tentar a sorte no velho mundo. Rumou para Portugal, onde conseguiu mostra para todos seu skate de primeiro mundo. Com uma rápida evolução em um curto espaço de tempo, esse skatista se firmou como um dos principais amadores da Europa.

Um dos pontos altos de sua carreira foi a entrada no time da DC Shoes, marca  que está apostando em seu talento. Recentemente Thaynan foi enfocado na seção de vídeos "The DC Embassy", com um rolê digno de nota.


Nas imagens acima você pode ver um pouco do potencial de Thaynan, que certamente dará muito trabalho no futuro. É só esperar! Ou melhor, isso já ficou evidente!