segunda-feira, 10 de junho de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Dylan Rieder

   Voltamos ao ar com o grande sucesso e repercussão da seção Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes do street no Brasil e no mundo. E de fato muito gratificante para nós da SUG Crew termos com "feedback" da galera, o pedido para a volta de quadros de sua preferência, como dizia um velho ditado "a voz do povo é a voz deus", retornamos novamente com o quadro Passado, presente e futuro.


   Enfim, com os agradecimentos já citados, vamos agora aos trabalhos, pois temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso de mais um skatista de ponta do skate mundial, estamos falando do skatista profissional Dylan Rieder (Foto), um dos integrantes do seleto time de profissionais da Street League Skateboarding. Sem mais delongas confira agora o passado, presente é o futuro de Dylan nos seguintes vídeos: Transworld a Time to Shine (2006) | Mind Field (2009) | Gravis Skateboarding Part (2010). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso de Dylan Rieder nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:


Transworld a Time to Shine Part. (2006)

Mind Field Part. (2009)

Gravis Skateboarding Part. (2010)**


** Observação, o vídeo destacado esta com problemas no áudio  infelizmente até o fechamento desta seção não encontramos o mesmo para substituição. 

ÖUS X DELHIERÖUS


   A marca brasileira ÖUS e o rapper norte-americano Del estão prestes a lançar quatro modelos de tênis produzidos em parceria. A colaboração começa com dois modelos em julho, um em agosto e o quarto em outubro. Integrante mais conhecido do grupo Hieroglyphics, Del está radiante com a parceria. Olha esse vídeo, o primeiro de uma série que está por vir.


Fonte: SKATAHOLIC.

Pro Model Fabio Pen



   Um dos skatsitas profissionais há mais tempo em atividade no país acaba de lançar mais um pro model. "É o décimo model que lanço pela Anti Action" conta Fabio Pen, streeteiro da zona sul paulistana, que se profissionalizou em 1993 (ano do primeiro shape, pela Flywalk) e completa 39 anos nesse ano. Vale lembrar que a AntiAction é seu patrocinador há 12 anos.


60 Minutos na pista com Filipe Ortiz



Novo vídeo lançado pelo site da Transworld com o skatista Curitibano Filipe Ortiz. CHECK:




Fonte: TRANSWORLD.