quinta-feira, 5 de março de 2015

Dias de Luta Dias de Glória



Um enorme elenco, 3 skatistas e uma Mini rampa. A empresa S3 junto com o Grupo Gramado, estão realizando o musical ”Dias de luta Dias de glória”, em homenagem aos dois anos do falecimento do skatista Alexandre Magno, mais conhecido como Chorão. Check & Play:


E o nosso trilha da sessão fica com esse som eternizado pelo Charlie Brown Jr. - Dias de luta, dias de glória. Aumente o som e boas sessions!!


Júnior Alves "Bahia" | 12Tricks


Confira agora o 12 Tricks com Júnior Alves Bahia, skatista brasiliense local da Pista do Guara/DF. Ao som de Michael Jackson - Working Day And Night. Check & Play:


Fonte: 12mm

Solid Visita Águas Claras


Solid Visita 5 - Molecada da Solid dessa vez visitando a pista e o bowl de Águas Claras. Enrico Vidal, Thiago Coelho e Henrique Braga filmados quebrando tudo pelo maker André Camargo. Check & Play:


OLHO DE PEIXE | Entrevista com Neverton Casella


Confira uma entrevista com Neverton Casella, skatista profissional de Cascavel no Paraná. Acompanhem a trajetória de vídeo partes, campeonatos e sessões de rua desse skatista que saiu do interior do Brasil para se profissionalizar na Europa. Check & Play:


Imagens/edição: Marcos de Souza

Fonte: Olhodepeixe.

Cria Skateboards | Dezandar - Viciados em Transição


Parte ilustre dos viciados em transição, Reinaldo, Bilas, Caldas e Munky, no vídeo dezandar. O som é da banda galinha preta com a música roubaram meu rim do DF, e a outra é do Dorsal Atlantica - Alcool, do disco da década de 80 Antes do fim. Check & Play: