quinta-feira, 12 de novembro de 2015

BNegão & Seletores de Frequência | Lançamento Transmutação - Brasília (13/11)


Salve galera!

Chegou o momento em que BNegão & Seletores de Frequência disparam suas novas visões e sonoridades em mais um capítulo da sua história dentro da música negra universal, já aproveitamos o ensejo pra colocar na playlist novamente do Trilha da Sessão o álbum "Transmutação". A turnê de lançamento do novo disco está sendo muito elogiada, está passando por várias cidades entre elas São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

Em Brasília o lançamento será sexta feira, 13 de novembro no Arena Futebol Clube. Depois do show o baile segue com a discotecagem de DJ LM e os coletivos Batidão Sonoro e Criolina. Entre no site da banda, baixe o disco e vem com a gente!

Com a voz e as letras de um dos grandes ícones da música nacional, lançou o novo disco, BNEGÃO & SELETORES DE FREQUÊNCIA – TRANSMUTAÇÃO. Check & PLay:



13/11 – Brasíia
14/11 – Belo Horizonte
20/11 – Rio de Janeiro

Acompanhe as novidades pelo FBTwitter e Instagram @bnegaoeseletoresdefrequencia.

Premiere ADEREIXONS CREW - OU SOMA OU SOME NA FREESTYLE SKATE SHOP (14/11)


Nascida exatamente na data 27/09/2014 após juntar algumas imagens gravadas durante o ano de 2014 nasceu a crew mais peba suja e jagunça do Distrito Federal com o lançamento do video Saint's Mary - Adereixons Crew, voltamos esse ano com um conteúdo maior, mais sujo e mais zuado da face da Terra, venha aderir também a toda essa pebice junto com os integrantres da crew. Dia 14° de novembro às 14:00hrs na FREESTYLE SKATE SHOP (SDS Bloco E Loja 08 Conic Ed.Cine Atlântida - Asa Sul). VAI ADERIR?

Primeiro Vídeo da crew . Check & Play:

Premiere ADEREIXONS CREW 
Lançamento do vídeo: OU SOMA OU SOME 
Dia 14° de novembro às 14:00 
LOCAL: FREESTYLE SKATE SHOP

Chega mais parceiro!

Fonte: Adereixons

QUEBRADA RESISTE (14/11)



Dia 14 de novembro, a partir das 14h, temos a satisfação de convidar a todxs para o evento Quebrada Resiste. O evento é realizado pelo Coletivo Maria Perifa e Rede MoverMents, com apoio do Jovem de Expressão, Sete Lâminas Tattoo Skate Shop e Administração Regional de Ceilândia. Quebrada Resiste é um evento que tem por objetivo promover um dia de atividades culturais, desportivas e formação política para a comunidade. 


Em parceria com a Sete Lâminas Tatto Skate Shop serão disponibilizados obstáculos de skate durante todo o dia na Praça do Cidadão para a molecada se divertir. A Sete Lâminas Tatto Skate Shop está a dois anos no ramo e estar localizada na EQNP 20, Conj B, Lote 46, Loja 05 – Ceilândia Norte. Não esquece, tem rolê de skate marcado no dia 14 de Novembro a partir das 14h na EQNM 18/20 - Praça do Cidadão. Partiu rolê?

Aproveitamos pra destaca novamente o novo skatista, Richard Carvalho da Sete laminas tattoo skate shop em Sessão no zoca. Check & Play:


No mesmo espaço temos ainda uma feira de empreendedorismo, oficinas, show com a banda “É Nóis que Tá”, discotecagem com DJ Savana, exibição do filme “Faz seu Corre” e a Sete Lâminas Tattoo Skate Shop disponibilizará obstáculos de skate na quadra de esporte. 


Quebrada Resiste, no dia 14 de novembro, as 19h, na EQNM 18/20 – Praça do Cidadão (Jovem de Expressão). 
Vamos chegar periferia!!!

O evento é gratuito e conta com a presença de todxs.

Mais informações, acesse: QUEBRADA RESISTE (14/11)

Tampa AM 2015


Entre os dias 12 e 15 de novembro, será realizado o Tampa AM 2015, campeonato amador que reúne os principais nomes da categoria amadora, realizada na Flórida, EUA. Além das disputas, o evento é uma grande festa de confraternização e contará com transmissão ao vivo pelo Streetleague.com. Check & Play:


Para os brasileiros este campeonato sempre foi uma vitrine e muitas vezes a porta de entrada para o fechado mercado norte-americano. Vários skatistas partiram para o evento, destaque para o nosso maior representante e conterrâneo Lehi Leite, entre outros brasucas: Wacson Mass, Ivan Monteiro, Gabriel Siqueira, Felipe Felix, Yuri Santos, entre outros.

O brasiliense Felipe Gustavo é um dos que apareceram para o cenário mundial através deste evento, principalmente após sua vitória em 2007. Luan de Oliveira também já venceu o evento entre os amadores em 2009.