quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fica à Dica | The Ballistic Video


   Fica à Dica no ar! apresentando os melhores destaques em vídeos de skateboard, nas cenas local, nacional e mundial. Recentemente foi lançado um vídeo curta metragem no Canada, o vídeo é o THE BALLISTIC (2013) que conta com as partes dos skatistas: Chris Gollop, Darryl Denine, Dawson, Ethan Murphy, Germaine Sheppard, Jared Hawco, Jared Walsh, Josh Hawco, Khris Stamp, Matt King, Mike Hudson, Neil Blackwood, Robbie Ryan, Stephen Power e Zak Summers. Filmado e dirigido por Jared Hawco e Jacob White. Sem mais delongas, Check:



Fonte: SkateVideos.

Liga Trucks no Brasil Skate Camp 2013


Por: Manu Rysdyk,
A Liga Films apresenta o vídeo da 15ª edição do Brasil Skate Camp com skatistas da Liga. Rafael Russo, Daniel Crazy, L.P.Aladin e Bruno Melão estiveram em Sorocaba, interior de São Paulo, e participaram das atividades do acampamento. Os skatistas distribuíram brindes durante as gincanas e realizaram Demo. Check:


Fonte: LIGATRUCKS.

DC King of the Park 2013


   A marca DC Shoes anualmente promove um dos melhores campeonatos profissionais em São José dos Campos, o DC King of Mini Ramp, e em 2013 a organização alterou a nomenclatura King of Mini Ramp para King of the Park. O DC King of the Park acontece nos dias 23 e 24 de agosto em São José dos Campos. Mas porque King of the Park? Esta palavra 'Park' no lugar de 'Mini Ramp' significa que o campeonato será realizado em uma das melhores pistas do estado de São Paulo, o Pavilhão Skate Park.


   O Pavilhão Skate Park recentemente foi reformado e está em uma de suas melhores condições, com diversos tamanhos de rampas, wallrides e transfers. Toda sua estrutura foi redesenhada para os adeptos do vertical e mini rampers explorarem todos os cantos da pista. Grandes nomes do skate vertical profissional do país como Carlos Andrade 'Piolho', Dan Cezar, Diego da Silva 'Bigode', Allan Mesquita, entre outros, estarão em terras joseenses mostrando o alto nível profissional.

Marrakesh Express


   A revista Transworld Skateboarding publicou semana passada o vídeo “Marrakesh Express”, uma parte do belga Youness Amrani visitando a terra natal de seus ancestrais, o Marrocos. A beleza dos lugares e o skate de Youness impressionam. Check:


Fonte: SKATAHOLIC.