domingo, 4 de agosto de 2013

ENCONTRO FEMININO SKATE DF

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

   E iniciamos pela Capital Federal, começando bem com a presença feminina que ilustrou nossa seção Profile | Ana Clara Campelo, sempre é um orgulho e uma honra para nos poder compartilhar a evolução do skate feminino na cidade. Hoje rola a inauguração do O Naipe Skate Bar, no skatepark de Santa Maria/DF, a partir das 10hrs e tambem aconteceu o 11º Overmeeting Skate Downhill. Destaque para a seção Skate Promo | Zephyr Crew que nos apresentou um verdadeiro combo com os skatista locais. Outro destaque é vídeo disponibilizado pela DB em rolé pelo Guará/DF. E finalizamos o rolê pela Capital com vídeo disponibilizado pela Declive Skateboard do skatista brasiliense Rafael Alves, Check:


   Num giro rápido pelo Brasas, destacamos a seção Trocando Ideia | Toda a verdade sobre os rolamentos, bem esclarecedora sobre um dos itens principais do nosso carrinho. Destaque para a skatista Karen Jonz que acaba de lança sua marca a Maça Monstra. E finalizamos o rolê com outro destaque com o skatista gaúcho Carlos Ribeiro que finalizou o projeto #CRPACK PROJECT 2013, Check:


   Fechando nosso rolê com notícias diretas da Gringa, destacamos a seção Fica à Dica | Warco - Don't Sleep on Knnap, com uma parte surpreendente do skatista gringo Daniel Knapp. Os brasucas não ficam de fora, e aparecem também como o destaque no Chile com a parte Felipe Nery | Busta. A música também prevalece na recente parte lançada pela BLVD exaltando os anos dourados do rap no Golden Era. E finalizamos na parte mais "fodástica" do ano, da lenda viva do skate e nosso compatriota, Bob Burnquist | Dreamland, Check:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Karen Jonz assina Pro Model de Tênis



   Karen Jonz acaba de lançar seu model, melhor, sua coleção inteira, em parceria com a Mary Jane. Karen é a primeira brasileira, e segunda skatista do mundo depois da Carabeth Burnsidepela Vans, a assinar um model próprio de tênis. A super menina que vem escrevendo seu nome na história, acaba de subir mais um degrau.


   Assista ao vídeo da Karen na Swell e veja que a bela tem muito skate pra mostrar, alem de medalhas no X Games, campeonatos mundiais, participação em campeonatos masculinos por ter o mesmo nível, etc, etc, etc. E carisma, muito carisma! Check:


Acompanhe a Karen pela sua FAN PAGE
Confere a linha no site da MARY JANE.

Fonte: VISTA.

Marcelo Formiga | Manobrando sempre


   O skatista Marcelo Formiga nos apresenta agora "Manobrando sempre”, da marca nacional Posso! Check:


Fonte: SKATAHOLIC.

All Eyes On | Adriano Lachovski



   O site The Berrics destacou o curitibano Adriano na sua seção All Eyes On (Foto), onde apostam suas fichas em quem serão os grandes nomes do skate num futuro próximo. Adriano está morando em Los Angeles há alguns anos com o amigo paulista de São José dos Campos, JP Oliveira. No clipe, ele se apresenta e mostra algumas manobras filmadas na pista do Berrics e alguns picos de rua. Check:


Fonte: SKATAHOLIC.