sábado, 27 de outubro de 2012

Tá em casa! | Ataque Beliz


  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Preparem-se agora para conhecer um verdadeiro bombardeio cultural, isso mesmo, um ataque fulminante aos ouvidos por meio da banda Ataque Beliz (Foto) natural de Brasília, representam um grupo de rap e tem como integrantes Mulunba Tráfica, Higo Melo e Benjamim. Sem perder tempo, no início de 2011, lançaram o segundo videoclipe com a música "Como Poderia", que critica as pessoas que consomem apenas um tipo de música, absorvendo o que a indústria oferece e acabam esquecendo a qualidade musical, confira...


Realização: Ataque Beliz, Iso25 e Tatiana Reis.
Fotografia e Finalização: Iso25, @sambeirada



Para acompanha as novidades, projetos e a história do Ataque Beliz, acesse página oficial do Facebook do Ataque Beliz e para conferi um recente entrevista na integra com os caras, Clique Aqui!

  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Ataque Beliz, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Sheckler Session com Felipe Gustavo


  O skatista brasileiro Felipe Gustavo, continua com grande exposição no cenário internacional. Desta vez, participa da Sheckler Session (Foto) ao lado do próprio Ryan Scheckler, além de Torey Pudwill, Zered Basset e Joey Brezinski.




Bob Burnquist Surfs

Em tempos de chuva! que tal surfar como Bob Burnquist, veja...


Fonte: Dennes411.