quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dia Mundial do Skate - Brasília

Fica à Dica! | Mark Appleyard - Soul Rebel


   Mark Appleyard é uma referencia no mundo do skate, com um skate influente, constante e com muito estilo se firmou no cenário como um dos maiores skatistas e um dos mais influentes. E a Element em conjunto com a Digital Skateboarding lançam Soul Rebel.



Promoção Liga Best Dagger Trick


   Promoção BEST DAGGER TRICK. Ganhe um ano de trucks LIGA! Isso mesmo, 12 pares do Liga Trucks Biano Bianchin 149 mm Alto para a melhor manobra em transição. Para participar é necessário filmar e postar o vídeo com a manobra no Youtube. A promoção é valida até 14 de julho e quem escolhe o vencedor é Biano Bianchin. Se liga no regulamento e participe!



Vídeo:


Regulamento completo no site LIGA TRUCKS. E também acesse e curta a página no Facebook da  LIGA TRUCKS

Passo a Passo - Liga Trucks Biano Bianchin 
1 - Filmar uma manobra em transição (bowl, half, mini ramp, quarter, etc)
2 - Postar a manobra no youtube - Nomeie o vídeo como Promoção Liga Best Dagger Trick – Seu Nome E Sobrenome. O vídeo pode ser editado sem musica, sem lifestyle ou edição detalhada, o que vale é a manobra. Não precisa ser filmado com equipamento profissional, vale qualquer tipo de câmera desde celulares à câmeras fotográficas.
3 - Envie o link do vídeo para a Liga Trucks. Envie o link do vídeo para contato@ligatrucks.com.br. O email deve ser enviado até o dia 14 de junho de 2013

Fonte: LIGA TRUCKS.

Ben Nordberg Flip Vídeo


  Bem vindo ao mundo de Ben Nordberg, prepare-se para ficar surpreendido com seu estilo único de andar de skate. Confira o vídeo:


Fonte: FLIP.