domingo, 2 de junho de 2013

Marcou o Rolê!

   Começando mais um mês, agora adentrando sobre o mês de Junho e a sessão Marcou o rolê na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa


   Começamos pela Capital Federal e o Entorno passado pelos principais acontecimentos da semana, destacando o inicio da Camapanha do Agasalho 2013 - SUG Crew (Foto), que já está arrecadando agasalhos, cobertores e vestuários de frio em geral para crianças, jovens e adultos sem condições como desabrigados, albergados e etc, participe da Campanha e esquente o coração de alguém! Hoje rola a inauguração da loja: "O Naipe Skate Shop" - Local: Skatepark de Santa Maria/DF. Continuando nosso rolê pela capital, destacamos também as participações especiais dos skaitstas Clayton Prudêncio na sessão Skate Promo, e Alison Elieser na sessão Profile que foram ao ar nesta semana. E finalizamos com o vídeo produzido pela Gelosmos S.A. apresentando o Insolitos - rolê de grandes skatistas consagrados da "OldSchool" da cidade do Gama/DF, são eles André Marques "Geloucos", Paulinho, Mauricio Magalhães e Kailen Handerson. CHECK:


   Num giro rápido pelo Brasas, destacamos a promoção da NEW SKATE - Mais que um concurso um desafio, que consiste em apresentar um video repetindo uma "linha" apresentada por uma trick pesada - "Fakie Flip Crooked to Fakie Kick Flip", segue a dica que os skatistas brasilienses possuem essa trick em seus repertorios de vídeos no youtube, são eles: L.P. Aladin, Felipe Gustavo e Lehi Leite. O Programa Olho de Peixe da semana apresentou a todos Fortaleza/CE, vale a pena conferir. E está nos cinemas o primeiro longa-metragem de Skate Downhill - O documentário Dalua Downhill, que mostra a história e trajetoria do DaLua no skate downhill, muito bom! E finalizamos o rolê pelo Brasas com um vídeo de grande repercussão da semana, com Leticia Bufoni em registros pela GoPro, CHECK:


   Finalizando o rolê, com noticias diretas da gringa, vale relembra a passagem da marca gringa DVS pelo Brasas e a disponibilização da própria marca do vídeo da tour - DVS in Brazil. Vale ressalta também a vida e trajetória da lenda-viva do skate a nível global Andrew Reynolds pelo Manolo's Tape. E o lançamento recente de mais um parte fodástica e individual do skatista Marquis Preston - On The Grind. E concluímos com um parte que deu o que falar nas redes sociais uma reedição da parte de Justin Eldridge no Pretty Sweet. CHECK:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!

** Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

FIFTEEN YEARS OF GONZ AND ADIDAS (15 anos de GONZ na Adidas)



    Esta semana abriu na HVW8 Art + Design Gallery, em Los Angeles, a expo que comemora os 15 anos de parceria entre a adidas skateboarding e um dos maiores ídolos do skateboard mundial, Mark Gonzales.

   A expo conta com trabalhos de amigos do Gonz como Joe Brook, Benjamin Deberdt, Brian Gaberman, Gabe Morford, Skin Phillips e Sem Rubio. Atraves das imagens registradas por estes fotógrafos a mostra conta os 15 anos de parceria entre um dos mais criativos skatistas da história e a marca que lhe da condições de seguir nesse caminho.


Assista ao vídeo da Skateboarder Mag:



Veja mais fotos na fan page da adidas skateboarding.

Fonte: VISTA.

UM DIA COM GUI ZOLIN



   Confíra como é um dia de skate no cotidiano de Guilherme Zolin. Em um dia Gui Zolin passa por três cidades e anda em locais clássicos de sua região junto de seus amigos para mostrar um pouco de seu rolê e de seu dia-a-dia.


Gui Zolin - F/S Flip.
Photo: Alex Brandão.


Assista agora:


Fonte: VISTA.

Creature CSFU


   A Thrasher disponibilizou online o mais recente vídeo da Creature, o CSFU. Darren Navarrette, Al Partanen, Sam Hitz, David Gravette, Taylor Bingaman, Stu Graham, Adrian Mallory, Willis Kimbel, Sean Conover, Silent Mike, Devin Appelo, Truman Hooker e vários outros estão lá. Vale a pena aguentar os 20 segundos de propaganda antes do vídeo. Pegue seu saquinho de Cheetos Requeijão com a validade vencida, um suco Ades com detergente e assista:


ZOO YORK no rolê pelo Estádio dos YANKEE's

   Os skatistas da Zoo York literalmente invadiram o Yankee Stadium, para desbrava um rolê fodastico. CHECK: