terça-feira, 7 de outubro de 2014

Skate Promo | FDCrew - Role na Candanga


Freedown Crew (Foto) representando muito no skate park da candanga. Check:

Liga Trucks X ForFun


Outubro é um mês especial, pois marca a parceria entre Liga Trucks e ForFun. Além disso, esse é o mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, o outubro rosa. A Liga Trucks também aderiu a campanha, e nesse mês todos os trucks collab Forfun X Liga serão entregues com uma vela rosa comemorativa. Check:


Liga X ForFun
Uma parceria que deu certo, o truck Colab Liga X ForFun é um dos campeões de vendas da marca. O eixo foi lançado em 2013, como série limitada e devido a grande aceitação entrou para o mix de produtos da Liga. Nas cores preto e rosa, no tamanho 129 mm, o truck foi pensado e dedicado ao público feminino. 

O ForFun é um curso de skate para mulheres, que ensina além do esporte. Ele engloba toda a cultura inserida no meio. Moda, música, arquitetura, cinema são alguns dos tópicos abordados. Para saber mais sobre novas turmas acesse forfungirlskate.com


Fonte: triboskate

Funhouse Música e Movimento | Segunda edição (Vídeo)


Vídeo do evento: Música e Movimento - Segunda Edição. Check:


Nike Ruta Panamericano São Paulo Brasil Demo


Luan Oliveira, Shane O'neil, P Rod, Ishod e entre outras feras do skate mundial promoveram o Nike Ruta Panamericano São Paulo Brasil. Check:


Fonte: RIDE

DC X FTC

Na onda de colabs pelo mundo do skate, Carlos Iqui estrela o comercial do colorway do modelo Lynx, da DC com a tradicional loja de São Francisco, FTC.


A estampa floral foi inspirada nas toalhas de mesa de um tradicional restaurante da cidade, o Cha Cha Cha. Mas pra gente interessa mesmo assistir o Iqui manobrando por Frisco. Check:


Fonte: VISTA