quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Trilha da Sessão | Haikaiss - Bosque Das Ilusões


Haikaiss lança o clipe de "Bosque Das Ilusões (Parte 2)", gravado em pico secreto do skate. Faixa que integra o álbum "Fotografia de Um Instante". Sem mais delongas. Check & Play:


Skateboarding in Brasília with LP Aladin


Vídeo um pouco antigo, porém sempre válido relmbrar, a apresentação do skate de Brasília para o canal gringo do youtube, RIDE Channel, com participação especial L.P. Aladin. Check e Play:


Fonte: RIDEChannel

TONY HAWK | PERCHED


Por. Tobias Sklar,
A gente não costuma falar muito do skate Vertical e, pessoalmente, sempre que vou tirar sarro de algo mainstream acabo usando o Hawk como exemplo. Sim, sou do tempo em que os vídeos games de skate eram sinal dos tempos, não do tempo da Street League e canais do youtube sobre tutorais pras crianças. Mas, a grande verdade é que não dá pra não pagar um pau pra um tiozinho que construiu tudo que construiu e aos mais de 40 de idade tá dando esse rolê. Segura que o Falcão fugiu da gaiola. Check & Play:


Fonte: vista

Brasil Skate Camp | 18ª temporada, em janeiro de 2015


Estão abertas as inscrições para a 18ª temporada do Brasil Skate Camp. Dividida em duas turmas, a temporada acontece entre 9 e 12, e 13 e 16 de janeiro de 2015.

As vagas são limitadas e todo mundo que participar do acampamento, portanto se inscreva e garanta sua ida ao primeiro acampamento de skate do Brasil.

Informações detalhadas sobre a 18ª temporada no brasilskatecamp.com.br


EDG Skateboards anuncia novo Pro-Model de shape Neverton Socado


O paranaense de Cascavel, Neverton Socado (Foto) acaba de ganhar um pro-model de shape pela EDG Skateboards. Uma parte de vídeo foi lançada para coroar o deck. Check & Play:


Fonte: skataholic