segunda-feira, 26 de maio de 2014

Para Entrar no Gás | Adidas Skateboarding - Sweden Team


Confira agora adidas Skateboarding Sweden Team. Check:

Nova Pista de Skate para o Recanto das Emas - DF


Mais uma pista de skate para o Recanto das Emas - DF. Essa é bem compacta, mas com granitina e bem localizada, a galera com certeza vai prestigiar a novidade. Check as fotos:










Keeping it Real at World


Por Armen Pamboukdjian,
A BLESS® Skateshop acaba de lançar, em seu canal do YouTube, o vídeo intitulado Keeping it Real at World 2014. O vídeo conta com partes de Victor Cardoso, Raynan Sanchez, Victor Ramos, Adriano Lachovski, Leonardo Spanghero, Gabriel Siquiera e Rafael Ramos e foi editado por Felipe "Fefo" Souza. Check:

  

Segundo Camilo Godoi, proprietário da BLESS®, "a skateshop vem, desde 2007, realizando um trabalho direto com a cena do skate local em São Paulo, nao somente como uma loja, mas também apoiando o skate como um movimento cultural e um estilo de vida. Durante este tempo montamos não só uma equipe, mas uma família; a família BLESS Skateshop, e este video mostra um pouco do trabalho que estamos fazendo."


Glassy em Brasília


Em tour pelo Brasil o time da Glassy passou por Brasília na última quarta-feira. Brandon Biebel, Mike Mo, Kenny Anderson, David Loy, Danny Cerezini e Rodrigo Petersen fizeram sessão de autógrafos na Funhouse Skateshop para cerca de 400 skatistas que esperavam ansiosamente pelos skatistas da marca.


Para se ter uma ideia da expectativa do público, tinha um garoto de Uberlândia/MG que viajou mais de 10 horas até Brasília e aguardou no primeiro lugar da fila desde as 10h00 da manhã.

Acesse TRIBO SKATE para ver mais fotos do evento.

Fonte: TRIBOSKATE

Tony Hawk pula Mini Cooper


Na nova propaganda, Tony arrisca sua vida em uma manobra arriscada pulando por cima de um carro vindo em sua direção. Check:


Fonte: DIGITAL