domingo, 6 de maio de 2012

ELEMENT FUTURE NATURE


A Element foi ao extremo e, em sua nova ação, colocou seu time de skatistas no foco de um documentário sobre skate, lifestyle e meio ambiente, o Future Nature (Foto). A estreia mundial do filme ocorrerá em maio; no Brasil, a premiere será realizada em São Paulo, no dia 07/05, em duas sessões abertas ao público, com entrada franca (os ingressos são limitados, disponibilizados por ordem de chegada), a partir das 19h30, na Galeria Olido, em São Paulo

  O documentário mistura realidade com simulações. Nomes como Julian Davidson, Boo Johnson, Trent McClung, Brandon Del Bianco, Nassim Guammez, Madars Apse, Evan Smith e Nick Garcia participam do curta. No início do filme, cada skatista faz uma breve apresentação, destacando as características e os padrões de comportamento ligados à sua personalidade. Após essa introdução, cada um tem sua individualidade associada a um animal e o filme segue fazendo paralelos entre a arte do skate e a natureza.

   O Future Nature possui um olhar peculiar sob a ótica do Element Am Team (equipe amadora de skate da Element), tendo como inspiração programas como o BBC’s Planet Earth, David Attenborough Specials, Disney’s Wildlife Documentaries, Bruce Brown’s Endless Summer e o Warner Bros Road Runner Cartoons. 
Acompanhe abaixo o trailer Fututre Nature da Element...