quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Móveis Coloniais de Acaju | R.I.P D.I



Escolhemos para esse trilha da sessão o videoclipe da música "De Lá Até Aqui", do Móveis Coloniais de Acaju, banda natural de Brasília, que dá nome ao terceiro disco da Mobília e foi realizada na Pista do D.I. Para prestar essa humilde homenagem ao local que nos propiciou tantas emoções, alegrias e enfim. R.I.P D.I! Check:


Equipe Overall Skateboard 2015


A Overall Skateboard, marca do centro-oeste do país, anunciou a entrada de dois skatistas amadores para a equipe, são eles: Ângelo Joaquim e Adilson Sousa.

Nas palavras de Clayton Prudêncio, team manager da equipe, "ambos são originalmente streeteiros, com rolê autentico e conseguem unir agressividade com técnica."

A equipe completa da marca hoje conta com os nomes Elizandra Reis, Yago Garcia, Ângelo Joaquim, Adilson Sousa e Glaydson Prudêncio. Assista abaixo os vídeos. Check & Play:

Bem vindo - Ângelo Joaquim

Bem Vindo - Adilson Sousa

Fotos: Alan Diego
Edições: Hudson Paulino

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/overallskateboard

LRG Perspectrum | Behind The Cover: Carlos Ribeiro


A TransworldSkate nos apresente Behind The Cover: Carlos Ribeiro, LRG Perspectrum, por Kyle Camarillo. Check & Play: 


Leticia Mariane


A Noturno Skateboard nos apresenta agora, a skatista brasiliense Leticia Mariane, representante dos patrôs Wood Light e Skate Fire. Com imagens de Renan Santos e edição de Kévlyn Guirra. Ao som de All About That Bass. Check & Play:


Blind Damn Sundays | Filipe Ortiz - Matinhos Park


Blind Damn Sundays apresenta um rolê sagaz do skatistas profissional Filipe Ortiz, aterrorizando tudo no Matinhos Park, pista de skate do Paraná/PR. Check & Play: