sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Trocando Ideia! | Na Nigéria, deficientes adaptam patins e jogam o Skate Soccer


A FIFA produziu uma reportagem com um grupo de nigerianos deficientes físicos que joga o “skate soccer”, uma espécie de futebol usando skates arcaicos como plataforma de locomoção. Exatamente como os primeiros skates, os nigerianos adaptam pequenas pranchas sobre patins para sair pelas ruas e se locomover. A maioria dos jogadores são bem pobres e vivem de esmolas, arriscando a vida entre os carros. Essa habilidade desenvolvida para sobreviver hoje também é empregada nessa diversão, que passou a ser uma esperança de vida melhor. Check:


Fonte: SKATAHOLIC.

Coleção Inverno Hocks 2013 | Música


Para um skatista a MÚSICA é como um combustível extra para que a sessão fique mais intensa e divertida, é também uma fonte de inspiração para a evolução das suas manobras. Para ele, skate e música são coisas inseparáveis. Todo skatista tem a sua trilha sonora, que vai junto para onde o seu skate o levar.

A Coleção de Inverno 2013 tem como inspiração a MÚSICA e todo o seu universo. Dentre esse universo passamos pelos estilos musicais alternativos que acompanham o skate há um bom tempo, os grandes artistas foram lembrados, a vasta gama de instrumentos foi vista, assim como as diferentes mídias onde as músicas são armazenadas, entre outras coisas. O assunto é complexo portanto aprecie a Coleção Inverno 2013. Coloque seus fones e inspire-se para o seu rolê.

Acesse HOCKS ‎#INVERNO 2013 Agora também pra mulekada.
 
Fonte: HOCKS.

#JustiçaProGui


Henrique Terra,
Meu nome é Henrique Terra, sou irmão do Guilherme Terra, skatista, conhecido por muitos de vocês. Muitos já sabem outros ainda não, mas ele está preso injustamente sem provas e/ou testemunhas desde o dia 19 de agosto de 2013, em uma penitenciária de Barcelona na Espanha, vítima de uma golpista que mora ilegalmente há 13 anos no país, onde fez uma falsa acusação contra ele. Hoje as 10h30 faremos um protesto em frente à Embaixada Espanhola para tentar agilizar o processo de soltura, devido a falta de assistência e acessibilidade de ambas as embaixadas (Brasileira e Espanhola ) para a resolução do caso.

Contamos com todos os amigos e quem puder, compartilha !

Endereço: Avenida Brasil 948 Jardim América São Paulo/SP 01430-000
Fone: (11) 3087-2600 Fax: (11) 3063-2048 Email: cog.saopaulo@maec.es
 

O cara das artes

por Fel,
Marcio Moreno é o nome do cara. Quando o embrião da Black Media começou a se formar, precisávamos de alguém que conseguisse colocar em forma de desenho as ideias, seções e loucuras discutidas em dezenas e dezenas de reuniões e conversas. Foi aí que o Caetano falou que conhecia um cara, o Marcio, que desenhava. O problema é que, hoje em dia, todo mundo fala que desenha, que tira foto, que faz vídeo… Todo mundo é artista. Mas quando nós vimos o trampo do Marcio, ficamos de cara com a qualidade e o nível de detalhes que esse doente coloca em cada ilustração. A parceria foi feita na hora; era a cara do site.

Quem me conhece sabe: eu sou chato pra caralho pra gostar de alguma coisa de verdade (mas chato de verdade mesmo). Agora olha aí embaixo e me fala se o trabalho dele não é FODA. Depois dá uma olhada no site dele que tem mais coisa: www.marciomoreno.com.

Sereia e pirata.

2 Dentes Podres.
Joe Navalha.
Incêndio Shop.

2 Dentes Podres.

A porca e o palhaço.