quinta-feira, 27 de junho de 2013

ALBER LEANDRO PRO? 2014?

   O que vocês acham de Alber Leandro ser um profissional de skate em 2014? Sim ( √ ) ou Não ( X ) ALBER LEANDRO PRO? 2014? Curta e compartilhe, ajudem a chegar em 10.000 likes (clique na imagem para votar).


Acesse a página oficial da Bless Them All, para votar e dar sua opinião.



"Nos da SUG Crew estamos na torcida para que o Alber alcance todos os seus objetivos e metas merecidas no skate. O admiramos por todo o talento no carrinho, e sem dúvidas é uma grande honra para nós ter mais um representante de Brasília na categoria profissional do skate no país. Abraços e skate sempre!"

Luan fala


   Skatista do Ano em 2012 pela revista CemporcentoSKATE, Luan de Oliveira (Foto) estará, à partir de hoje (27/06), em Munique, para a quarta etapa da Street League Series, evento que integra os XGames de verão. De Los Angeles, ele nos respondeu algumas perguntas sobre a liga e o Go Skateboarding Day.

Dos 365 dias do ano, em quantos deles você não anda de skate?

É muito difícil eu não andar de skate. Isso só acontece quando estou no avião, machucado ou em alguma segunda-feira depois de um fim de semana de campeonato, quando prefiro dar uma folga para as pernas.

Você vê diferenças na maneira com que skatistas brasileiros e americanos enxergam o Go Skateboarding Day? E as marcas/mercado?

Acredito que todos enxergam da mesma forma, como um dia dedicado ao skate! Eu nunca participei de um Go Skateboarding Day no Brasil, mas gostaria muito. Infelizmente esse ano estarei em Los Angeles e vou comemorar por lá.Mas a galera que anda de skate, ama o esporte e estiver em São Paulo, pode aparecer na Praça Charles Miller, domingão, para curtir o evento da NikeSB.

Até quando vai esse domínio do Nyjah na SLS?

Agora é o omomento do Nyjah. Ele não era muito valorizado nos EUA, e agora as portas se abriram. Acredito que isso seja bom, pois ele é 100% focado e, portanto, merecedor.

Você se sente pronto pra ganhar uma etapa da SLS? Não pelo skate, que tem de sobra, mas sim pela questão da estratégia, de "jogar o jogo"?

Todos que estão no Street League estão prontos para ganhar o evento, só depende da hora de cada um. Eu estou mais preocupado em acertar minhas manobras, fazer o que eu amo da melhor maneira possível. Só assim posso deitar minha cabeça no travesseiro e dormir tranqüilo.

Daqui a dez anos, quando perguntarem pra Olivia na escola qual é a profissão do pai dela, o que ela responderá?

Acredito que ela vai responder que tem muito orgulho do pai skatista.

Wake & Bake



   Blaze Supply nas ruas (e que ruas!) de diversas cidades européias, com o brasileiro Sandro Bertolucci e integrantes do time europeu. Vale lembrar que aqui no Brasil Johny Melhado, Vinicius dos Santos e Fernando Kawall representam a marca. CHECK:




Documentario contra a destruição da Pista Imigrantes em São Paulo



por Fel,
   Uma grande palhaçada está prestes a acontecer. A pista da Imigrantes, uma das mais divertidas e variadas de São Paulo, pode ser destruída. No local, será erguido o Centro Paraolímpico Brasileiro. Isso vai acontecer porque, segundo o site do Ministério do Esporte do Brasil, no local não existe nada além de uma escola técnica, algumas secretarias estaduais e um centro de inclusão para pessoas deficientes. Ou seja: a pista de skate, as quadras, o teatro, a biblioteca, o ginásio, a piscina, o campo de futebol society e todo o resto são apenas fruto da sua e da minha imaginação. No papel, pouco será destruído para a construção do CPB. Na realidade, muitos e muitos visitantes do parque ficarão sem lazer. Picaretagem das boas.

   Acho justo a construção de um Centro Paraolímpico, mas não às custas de outro complexo tão diversificado como é o Parque Imigrantes. Não é só o skate que perde; é a cidade e os cidadãos. Ao invés de fazer a nova construção em um novo terreno, para que São Paulo ganhe outro investimento, vão destruir um para erguer o próximo por cima. Ninguém ganha. Mesmo o brasileiro sendo o povo mais passivo do mundo, fica aqui o abaixo-assinado pra você assinar e o vídeo, feito pelo Rodrigo Barbosa com depoimentos dos frequentadores do local.

Mais uma vez, o governo vai cagar na nossa cabeça. E você? Vai ficar aí olhando enquanto destroem uma das pistas mais legais de SP? COMPARTILHE!