sábado, 6 de abril de 2013

Campeonato Melhor Linha | Skatepark Planaltina/DF


Ta em Casa | Tribo da Periferia



  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Devido há vários pedidos apresentamos agora um grupo de rap de Brasília, Tribo da Periferia (Foto), formado em 1997, em Planaltina/DF por Alan "Duckjay" e Mano Marley, que após foi substituído por DJ Bolatribo. Em 2005, com o lançamento do albúm "Tudo Nosso", apresentaram para o Brasil inteiro a força do rap da capital federal com todo o sucesso da música "Carro de Malandro", a ideia do som veio da Chevrolet Caravan 1986 do Duckjay, fique agora com o videoclip oficial do Carro de Malandro...


Para acompanha as novidades, projetos e a história da Tribo da Periferia, acesse a página oficial do Facebook do Tribo da Periferia e aproveite para conferi a discografia completa da banda, acesse também a pagina oficial do PalcoMp3 do Tribo da Periferia.


  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como a Tribo da Periferia, têm muitos grupos, MC's, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.


Luan Oliveira: "20" anos de experiência (Documentário sobre o Tampa Pro Skate)

  Originalmente do Brasil, Luan Oliveira sonhava em participar do Tampa para construir sua carreira no skate nos EUA. Colocou o skate no Tampa Am como uma prioridade. Luan sabia que tudo era possível, e como exemplo tinha a seguir a história de sucesso do skatista brasiliense e companheiro de rolê, Felipe Gustavo que havia ganhando Tampa Am 2007. Seguindo caminho de Felipe para o Tampa, conseguiu conquistar a vitória no Tampa Am 2008. Luan ainda obtém o recorde, tendo novamente a vitória no Tampa Am 2009. Aprecie a experiência de Luan e tenha a certeza de que haverá muitos outros brasileiros a mais para seguir esses caminhos.


Fonte: SKATEofTAMPA.

Foguinho x Pedro Barros A "Surpresa"


  Pedro Barros preparou um bela surpresa para o FoguinhoFelipe Foguinho teve seu Pro Model lançado pela Drop Dead para marcar a entrada dele na categoria Profissional. Assista ao vídeo e entenda:


Veja mais na [ FAN PAGE ] da Drop Family.

Fonte: VISTA.

Street League Skateboarding no Brasil


  A Street League Skateboarding (SLS), maior competição de skate profissional do mundo, fechou contrato com a ESPN para ser o organizador esportivo oficial de todas as competições de street skate masculino nos próximos eventos internacionais dos XGames no Brasil, Espanha e Alemanha, e no evento de Los Angeles, que será realizado em agosto.Esses quatro eventos também serão parte da Turnê Mundial da Street League em 2013, que terá sete destinos e será televisionada pelos canais ESPN. Austyn Gillette, Bastien Salabanzi, Billy Marks, Chaz Ortiz, Chris Cole, David Gonzalez, Dylan Rieder, Ishod Wair, Luan Oliveira, Matt Miller, Mikey Taylor, Nyjah Huston, Paul Rodriguez Jr, Peter Ramondetta, Sean Malto, Ryan Sheckler, Shane O’Neill, Tom Asta, Tommy Sandoval e Torey Pudwill estarão no Brasil para o Street League nos XGames Foz do Iguaçu, Brasil (18 a 21 de abril). Em 2013 a Street League Skateboarding distribuirá o maior prêmio em dinheiro na história do skate, US$ 2 milhões. Imperdível !

A fusão da Street League com os X Games. A estreia da parceria será daqui uns mês, em Foz do Iguaçu, nos X Games Brasil.


Fonte: STREET LEAGUE.