sábado, 13 de agosto de 2016

Samuel Jimmy - TGBMWSSS S02E09

 
Samuel Jimmy, também conhecido como Zé Ramalho do Necrotério e outros nomes apaixonantes, colou no programa mais ridículo do skateboard mundial pra falar um pouco da sua trajetória no skate e contar histórias engraçadas e emocionantes, que vão mexer com o seu coraçãozinho de pedra. Entrevista com momentos marcantes.

Divirta-se com mais um The Great Black Media Weekly Skateboard Super Show! Check & Play:



Fonte: BlackMediaSkate.

Guerreiro: A História de Tiago Lemos (English Subtitles)

 
Tiago Lemos estava participando da gravação de um vídeo em um local próximo de onde estava o lendário filmmaker Ty Evans, e foi assim que surgiu o convite para participar do que seria possivelmente o maior filme de skate de todos os tempos: WE ARE BLOOD.

O épico WE ARE BLOOD, um filme multimilionário e multicultural sobre a cultura do skate no mundo todo, empurrou Tiago para um nível totalmente novo, como a inegável estrela do filme. Pouco depois, Tiago saiu de sua casa no Brasil para começar uma nova jornada na Califórnia, berço do skate e uma “Meca” para skatistas do mundo todo.

Guerreiro: A História de Tiago Lemos, produzido pela Mountain Dew Green Label Films, mostra o caminho que Tiago teve que trilhar, vindo de uma cidade mais conhecida pelo seu tradicional rodeio do que por qualquer outra coisa. Filmado em Jaguariúna, São Paulo, Los Angeles e Long Beach, o filme traz imagens de arquivos inéditos, além da entrevista com a família de Tiago, que conta como o skate não era bem visto pela família inicialmente.

Enquanto amigos contam suas reações ao ver Tiago andando pela primeira vez, ele fala sobre seu sonho de se tornar profissional, o que, para sua surpresa, se tornou realidade no dia em que completou 25 anos.

Guerreiro: A História de Tiago Lemos mostra como, com apenas 25 anos, Tiago já deixou sua marca no skate, tão grande que ele ainda nem se deu conta. Check & Play:



Fonte: Green Label.

1° Ano Longsisters BSB



Para comemorar nosso primeiro aniversário, fomos em vários picos de skate em Brasília junto com a Kombi da Overstreet, Longsisters e Longbrothers deslizar nos asfaltos da capital! Check & Play:



Fonte: Longsisters BSB.

Skate é confirmado nas Olímpiadas de 2020

por Felipe Minozzi (Fel),
Era óbvio, mas agora é oficial: o skate foi confirmado hoje, durante a reunião da comissão do COI (Comitê Olímpico Internacional), como participante das Olímpiadas de 2020, que acontecerão em Tóquio, no Japão.

Como noticiamos em dezembro do ano passado, os outros esportes concorrentes a uma vaga eram o caratê, escalada, beisebol/softbol (unificados) e surf. Segundo o COI, as novidades tem a finalidade de aumentar a audiência do evento e atrair potenciais patrocinadores. A entidade também disse que o ingresso do skate deve-se muito ao grande número de seguidores da modalidade nas redes sociais, e que usará essa ferramenta para divulgar melhor o evento entre as gerações mais jovens.

Devem ser retiradas algumas modalidades para o ingresso das novas. A expectativa com a mudança é um aumento de 470 atletas.


Em seu site oficial, a entidade disse que as modalidades tem “um foco chave na juventude, que é o coração da visão dos Jogos para Tóquio. Eles representam uma combinação de esportes emergentes e bem estabelecidos”.

O skate entra pra as Olímpiadas com as modalidades street (masculino e feminino) e skatepark (masculino e feminino). Em cada modalidade poderão competir até 80 atletas. Ainda não sabemos mais detalhes sobre o formato.

Fonte: BlackMediaSkate.