terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Trocando Ideia! | SKATE FEMININO EM ALTA


Coletivo de skate feminino no Ceará, veja um pouco do que rolou no encontro das meninas. Muitas manobras, quedas e risadas! Check & Play:



Fonte: Nordeste Skate

Vanderley Arame: Atemporal


Vanderley Arame enxerga skate de maneira incomum. Já colocou mini rampa pra boiar, se pendurou num balão e passa seus dias buscando picos pouco ou nada explorados.

O interessante disso tudo é que, mesmo com toda essa curiosidade pelo inusitado, é fácil vê-lo se divertindo numa simples sessão de solo numa quadra. Porque, pra ele, basta um skate. E sabe o quão ilimitadas são as possibilidades.



Lejon Footwear dá as boas vindas à Elvis Mourão


O paulista Elvis Mourão é o responsável por uma coleção de imagens icônicas de monstrinhos que divertem e emocionam. Seu trabalho – originalmente de graffiti de rua – vem ganhando novas dimensões no Brasil e além, sendo escolhido como tema para embelezar todo o tipo de meio: de coleções assinadas de óculos, fachadas de shopping centers, live painting no LollaPalooza, além de relógios e até mesmo trios-elétricos.

Artista extremamente versátil, Elvis Mourão se aproveita destas oportunidades de apropriação de espaços, por sua obra, sejam quais forem os produtos ou meios.

Além de Elvis, o time de skatistas da Lejon é composto por Tiago Picomano, Thalles Augusto, Brenndel Ferreira, Lorena Fernanda, Wiliam Fernandes, Wallace Gabriel, Jhon Alvarez e Bruno Arruda.



Fonte: cemporcentoskate