segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Para Entrar no Gás | Alex Perelson's “Snow Blind” part.


Alex Perelson marcou uma nova Era para o skate vertical nessa semana com a parte lançada pela Thrasher. “Snow Blind” é insano. Check & Play:



Longboard Girls Crew | Garotas percorrem mais de 4 Mil Km de Skate


O que é liberdade para você? Para o Longboard Girls Crew, um grupo de garotas apaixonadas pelo skate, ser livre é poder colocar o pé na estrada, com um long debaixo do braço, e curtir com as amigas uma viagem pra lá de inesquecível.


Maitane, Jacky, Valeria, Carlota e Gador, da Espanha, Amanda, de Massachusetts (EUA), e Marisa, de Miami (EUA) percorreram 4.300 km de longboard em uma viagem épica que começou no Parque Nacional de Cabo de Gata, na cidade de Almería, na Espanha.


As sete garotas chegaram ao parque em uma Kombi, estilosa e personalizada, após 600 km de asfalto. Ao todo, foram 15 dias de paisagens incríveis, muita adrenalina, vento no rosto, manobras incríveis e parceria, sob o quente sol do verão europeu. A aventura, que envoleu grandes e pequenas cidades na costa do Mediterrâneo, foi registrada pelo diretor Juan Rayos e deu origem a um filme chamado Endless Roads (Estrada Infinita, em português). Endless Roads – Trailer. Check & Play:


Fonte: HYPENESS.

Salva Clips | Skatista Brasilienses


A Salva Clips é uma marca de skateboard original da cidade de Manaus/AM. Já famosa por apresenta "take's" de vídeo de skate, é não seria diferente com os skatistas que representam Brasília. Graças a Salva, confira na sequencia os skatistas brasilienses marretando forte. Check e Play:

Salva Clips | Caio Boca

Salva Clips | Samuel Jimmy

Salva Clips | Felipe Liwuan

Salva Clips | Caio Boca e Igor Calixto

Fonte: Salva Clips

Rota Panamericana Tour | Nike SB (Vídeo Oficial)


Confira a turnê Rota Panamericana, com os skatistas da Nike SB. Nessa semana saiu o vídeo oficial da viagem que passou ainda pela Argentina, Peru, México e terminou nos EUA. Check & Play:


Fonte: skataholic

Element anunciar seu novo skatista profissional: Madars Apse


A Element produziu para anunciar seu novo skatista profissional é pesado. Madars Apse é da Letônia e tem um dos skates mais impressionantes da atualidade. Check & Play:


Fonte: skataholic