quinta-feira, 11 de junho de 2015

Until We Have a Name - Adeus


Para incendiar o nosso Trilha da Sessão, confira agora o novo clipe official - Until We Have a Name - Adeus. Muito rock, diretamente do Gama City para comunidade do skate e geral. U m grande salve aos manos, o trampo ficou foda demais. E isso, aumente o som e Dá um check & play: 


Direção: Lucas Jales
Produção: Nalaje. (http://nalaje.com/)
Locação: Universo Construções e Reformas

Fonte: untiltv.


Samuel Jimmy na Next Up Foundation



Em sua passagem pelos Estados Unidos o skatista profissional Samuel Jimmy realizou diversas ações.

Uma delas foi a visita a Next Up Foundation, fundação sem fins lucrativos que fica localizada no Orange County, Califórnia, e atua com jovens de diferentes origens com o objetivo de apoiar no desenvolvimento, educação e estilos de vida mais saudáveis.

Como convidado especial, Samuel Jimmy não deixou a desejar no quesito manobras, além de animar a galera do projeto e distribuir autógrafos, a visita também rendeu o vídeo “Special Guess Samuel Jimmy” publicado recentemente no site da Next Up Foundation.

Check & Play:


Fonte: QIX.

ADELIFE 32 | CONEXÃO ADEMAFIA x MMMV (parte 1)



ADELIFE SURPRESA CARAAAI!

Pra quem não tá ligado, nos dias 2 e 4 de Junho recebemos o João do canal Meu Mundo Minha Vida no Rio de Janeiro para uma conexão pica entre os dois canais.

Gravamos 3 adelifes que vamos lançar ainda essa semana, com a segunda parte saindo na quinta-feira (11/06) e no sabado (13/06).

Pra quem não conhece o canal Meu Mundo Minha Vida, é um reality em nosso parceiro João mostra o que acontece na sua vida diáriamente desde 2011, fazendo dele um dos maiores canais de reality caseiro do Brasil.

Foram apenas 3 dias de gravação, nos quais já deram pra perceber o porque ele é um dos canais mais assistidos do youtube. O cara é foda mesmo, humilde, engraçado e sangue bom pra caraaai!

Nessa primeira parte partimos do Centro em dirteção à Alcântara para assistir ao lançamento do video do nosso mano Bila pela Grab Skate Shop, o Grabbing. Passamos pela praça XV e pela pista da Marina em Niterói, e terminamos o dia com nosso irmão Cepacol lançando um tagzão da Ademafia em uma da principais vias que liga São de Gonçalo ao Rio de Janeiro. Check & PLay:


Link's:

Fonte: ADEMAFIA

Six Pack | Lehi Leite


O skatista brasiliense Lehi Leite participou recentemente do quadro "Six Pack" do Brasil Skate Camp. Soltou suas marretadas na pista e com sempre representou demais o skate e a cena da Capital Federal. Salve Lehi! Obrigah... Check & Play:


PUSH: LUAN OLIVEIRA | EP. 3 - 'DISNEYLAND... NO MARBLELAND'


A China proporciona aos skatistas bordas perfeitas em qualquer lugar, fora o chão de todo lugar que é perfeito. Para o terceiro episódio, nos acompanhamos Luan em sua primeira viagem a China onde ficou na missão por 20 dias. Check & Play:




Fonte: Dewtour.