quinta-feira, 19 de setembro de 2019

[BAÚ] Lehi Leite | Inabalavél 061 Part


Baú de 2016, para hoje representando forte na SLS, Lehi Leite é skatista de Brasília/DF, cresceu junto com Felipe Gustavo e têm trabalhado arduamente em todo o Brasil e para fora do país também. A maior parte do vídeo foi filmado em Brasília e em todo Brasil. 

Inabalável significa Inabalável, inabalável 061 é um vídeo independente, que pretende transmitir a mensagem: "faça você mesmo e não deixe-se abalar com os obstáculos que a vida impõe", Foi filmado. em 2015 com o videomaker Samy Sousa e imagens adicionais de outros filmers, contará com uma trilha sonora exclusiva para a produção de vídeo com DJ LM, letras e voz de MC Hadda. Check & Play:



Fonte:RIDE Canal

Por dentro do SLS por Canal Sobreskate

Já estamos dentro do Street League no Brasil, que acontece nesse final de semana no pavilhão do Anhembi em São Paulo.
 

Os principais nomes do skate street no mundo, no último campeonato que fecha a primeira janela da corrida olímpica.

E o Brasil muito bem representado por nome como Rayssa Leal, Leticia Bufoni, Felipe Gustavo, Kelvin Hoefler, Luan Oliveira, Lucas Rabelo, Lehi Leite, Tiago Lemos, Virginia Fontes, Gabi Mazetto entre outros. Check & Play:



Acesse o Canal SOBRESKATE

Miles Silvas pela Pla Skateboarding


Quando surge algo do Miles Silvas, é natural já darmos Like antes mesmo de saber do que se trata.

Esse vídeo novo, o “PLA x Thrasher” dá vontade de ficar clicando, dando joinha e compartilhando com todos os amigos, porque é muito bonito ver ele andando. Check & Play: