quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fica a Dica! | Orchard - Stone Soup


Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção do skate mundial, o vídeo Orchard - Stone Soup (Foto), é uma tour da marca Orchard no EUA. Produção recente deste ano. Tem duração de 45 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check:


Mário Lima | Na Bota


O skatista brasiliense Mário Lima registra sua linha durante nossa passagem por Brasília, e é segurado para não sofrer um atropelamento! Check:


OLHO DE PEIXE | Tour Uruguai (Parte 2)


Os skatistas Leo Giacon, Marco Antonio, Paulo Galera acompanhado do fotógrafo Héverton Ribeiro e o videomaker Marcos de Souza foram até a capital do Uruguai, Montevidéu, para explorar as ruas da cidade e fazer novas amizades. Com imagens/edição de Marcos de Souza e Fotos de Heverton Ribeiro. Check: 


MEU PRIMEIRO SKATE | KLAUS BOHMS

Meu primeiro skate” trata-se de uma experiência para criar o primeiro curta-metragem colaborativo gerado por skatistas. É um vídeo filmado por profissionais e amadores do skate, que visa relatar o primeiro contato de cada um deles com o skateboard.


O projeto é filmado por pessoas de diversas partes do mundo e editado pelo estúdio Rasputines. Para participar não precisa ser skatista Profissional, nem nada do gênero, basta amar o skate e ter uma câmera, pode ser de celular mesmo, e, claro, possuir uma boa história para contar. Assista Klaus Bohms contando sobre o seu primeiro skate. Check:


Veja o passo-a-passo de como participar na fan page do projeto. Mais infos no e-mail: meuprimeiroskate@gmail.com

Fonte: Vista.art.br

Playboy & Skateboard


Vanessa Mesquita, campeã do “BBB14″, é a capa da edição de julho da “Playboy”. A revista divulgou nesta segunda-feira (7) as primeiras imagens do ensaio nu da ex-BBB, que aparece só de tênis e com o corpo coberto por um skate na capa da publicação.