segunda-feira, 27 de maio de 2013

Para Entrar no Gás!



   Mais uma semana iniciando, e para ingressar a semana a todo vapor, nada melhor que um vídeo inspirador para incendiar nossas sessões. Destas vez recooremos a renomada skatista profissional Leticia Bufoni (Foto) em um vídeo muito "foda" recentemente lançando na rede, trata-se do vídeo oficial de participação da skatista no X Games - Barcelona, na categoria "Real Woman", confira e boas sessões...

Promoção Brasil Skate Camp


Assista o vídeo abaixo e saiba como participar da promoção do Brasil SkateCamp:


Regulamento:
- Para participar é preciso que a foto tenha a Hashtag #brasilskatecamp.
- Apenas uma foto será escolhida como vencedora da promoção entre os dias 24/05/13 até 30/06/13.
- A melhor foto será escolhida pela equipe do Brasil Skate Camp
- O vencedor terá o direito de participar do Brasil Skate Camp durante 4 dias de 18 até 21 de Julho de 2013.
- Caso o ganhador seja de outro estado ele tem arcar com suas passagens até a cidade de São Paulo em um ponto que será combinado com a direção do Brasil Skate Camp.
- Em São Paulo o ganhador vai encontrar a nossa equipe, que levará ele até o Brasil Skate Camp na cidade de Sorocaba/SP.
- A promoção é valida de 24/05 até 30/06 de 2013.
- No dia 02/06/13 será informado no Facebook do Brasil Skate Camp o ganhador.

Através desses canais você pode obter maiores informações:


Porto Maravilha




Por: Tiago Ferreira,

   Com a velocidade que o Rio de Janeiro vai ganhando cara nova, diversos picos estão aparecendo e alguns outros por consequência das diversas reformas estão deixando de existir. Nada incomum para uma metrópole como o Rio e ainda mais, com a certeza de entrar para o seleto time das grandes cidades, que além de estrutura para o desenvolvimento econômico pretende oferecer o melhor em qualidade de vida. O centro do Rio para os próximos anos sofrerá uma grande mudança, a área portuária, por exemplo, já há alguns meses vem proporcionando bons picos para andar de skate.


   A grande reforma que acontece na região que vai proporcionar uma mudança radical na economia carioca e será local de partida de diversas exportações. O local foi visitado pelos skatistas Ademar Lucas, Gabriel Bila, Miguel e Francisco Guimarães que além de curtirem a diversão de uma boa sessão de skate ainda encontraram bons picos para andar. Confira acima o vídeo editado pelo skatista Ademar Lucas com um pouco do que rolou nessa sessão.

Vídeo: Porto Maravilha
Imagens: Gabriel Bila e Francisco Guimarães
Edição: Ademar Lucas

Fonte: PENSESKATE.

Antes do Nada - O Vídeo


   Assista agora ao vídeo feito por Henry Saltz, da Lab013, sobre o Antes Do Nada. LF Trampo e Onairo Correa recolheram histórias e imagens do skate dos anos 80 em diante em conjunto com dezenas e dezenas de amigos feitos nessas três décadas. Assista agora:


Fonte: VISTA.