quarta-feira, 14 de março de 2012

Despedida da Djessyca Chica


   Em despedida a uma grande anfitriã, Djessyca Chica, natural da cidade do Gama/DF, que além deter muitas qualidades e também considerada por todos ao seu redor. E que está partindo rumo a São Paulo, no dia 17 de Março, para concretização de seus sonhos, porém já deixando saudades e jamais esquecendo de seus amigos, irá a rola a confraternização Despedida da Djessyca Chica (Foto).

   A Festa será agora dia 16 de Março (Sexta-feira), e começará a partir das 20 horas no Galpãozinho do Gama (ao lado da Rodoviária). Os ingressos custaram apenas R$ 5,00, em virtude de arrecadação para dar aquela força, para nossa querida Djessyca, poder custear a comemoração. Entre as atrações estão os DJ's destruindo em suas Pic Up's e artistas convidados como Layla Moreno, Q.U.M, Rafael Pereira, Jimmy entre outros, ainda poderemos acompanha várias selectas especiais aos sons de Miague, Paty e MOFX.

*Show Circense por conta de "Leo Siqueira" (o artista vai andar sobre perna de pau oferecendo doses de cachaça no funil para o público, além também, de show's de pirofagia na área externa do Galpãozinho).

   Vamos comparecer e se divertir, e é claro despedi-se dando um forte abraço e um xêro na Djessyca, que sem dúvidas vai deixar muitas saudades!