quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados!


   A SUG Crew deseja a todos um excelente Dia dos Namorados, com muito amor e skateboard! Aproveitem o dia... 

Fica a Dica! | Clássicos: Girl - Yeah Right!


   Fica à Dica no ar apresentando mais um vídeo completo da nova série "Clássicos", com o intuito de relembra antigos e eternos clássicos vídeos de skateboard nacional e internacional. Temos já uma lista enorme de vídeos para apresenta para vocês que sem dúvidas marcaram épocas, mas também estamos abertos à sugestões, pode mandar que a programação do blog da SUG Crew é nossa! Assista agora uma mega produção cinematográfica de 2003, que resultou ótimo trabalho de sons e imagens de skate no mundo inteiro, o Girl - Yeah Right! (Foto), o filme é impressionante do início ao fim, e também um verdadeiro colírio para os olhos de qualquer skatista. O Filme tem duração de 72 minutos, agora sem mais delongas, aproveite o filme...


Titans da Linha (Jardim Ingá/GO)


Por: Nayne de Souza,
   As imagens são do campeonato Titans da Linha, realizado pela Associação de Skatistas do Jardim Ingá/GOO campeonato aconteceu no dia 26 de maio, no Centro Poliesportivo do Jardim Ingá com muita música, skate e premiação caprichada. Durante a manhã rolou o Game Mirim e Linha Iniciante, a tarde os amadores entraram em cena e deram um show de espetáculo. Toda a galera se amarrou no evento e espera ter mais ações como esta na região.


   Gostaríamos muito de agradecer o apoio das lojas Vereadora Diretora Ana Lúcia, Diego Sorgatto (Secretaria de Cultura e Desporto), Papelaria Maria e Maria, 3L Bike, Império MDF, Estúdio Rabisk, Ciclo Calil, Pororoca Surf Wear, Carvalho Materiais de Construção, Coletivo Lobeira, Over Street, Poeira Crew Skt, Neuroze Skateshop, Punk Skateshop, Freestyle Skateshop, Circo Skateshop, e Rolê Skate. E também ao site Campeonatos de Skate que nos apoiou com a divulgação do evento.


Luan Oliveira e Cezar Gordo na Trip TV


   Na Trip TV deste final de semana passou uma entrevista com Luan Oliveira e Cezar Gordo, falando sobre ser o destaque do skate no Brasil e no mundo, Street League, Tampa Pro, Maloof Money Cup e outras curiosidades. Confira a partir dos 04:50 minutos:


Fonte: MATRIZ.

Expedition-One apresenta os gêmeos Chris and Pierce Brunner


   A apresentação dos gêmeos Chris and Pierce Brunner na Expedition-One merece menção de destaque. Além dos moleques andarem muito, o contexto do clipe ficou divertido.


Fonte: SKATAHOLIC.