sábado, 26 de maio de 2012

Campeonato de Skate em Linha - Luziânia/GO


 Neste sábado, dia 26 de maio, a partir das 16 horas acontece em Luziânia/GO, o Campeonato de Skate em linha, 3 em 1 (uma linha e 3 manobra). Inscrição no local R$ 5,00, organizado pela Poeira Crew. O Campeonato acontece na praça Eliana Lasqui, abaixo do Hospital Santa Luzia. 

Para mais informações acessem, PoeiraCrew!


SUG Social


 O Movimento Skate Underground Gama (SUG) tem a honra de apresenta um projeto-piloto para intervenção social e ligação direta da comunidade de skate com a sociedade em geral, o "SUG Social", que consiste em projeto voltado para intervenção das necessidades sociais enfrentadas pela população menos favorecida do DF e Entorno, em prol da valorização humana e para construção de uma consciência mais humanista por parte da população. 

 Não temos o intuito de realiza tarefas que competem ao poder público ou visamos alguma retribuição de nossas ações, nosso objetivo é agir de forma preventiva frente as mazelas sociais, proporcionando ao "usuário" além dos recursos necessários a sua subsistência, o conhecimento de seus direitos sociais. A cooperação e doações são nossas principais ferramentas de intervenção, a participação efetiva da comunidade converterá no sucesso de nossa missão, que é de proporcionar a acessibilidade e condições sociais igualitárias a todos os cidadãos.


 Nossa primeira ação será Campanha do Agasalho 2012 (Foto), evidenciada na arrecadação de agasalhos, cobertores e vestuários em geral de frio para os desabrigados e sem tetos do DF e Entorno, em virtude do tempo atual apresenta condições climáticas aderentes ao "frio" intenso em detrimento com as condições enfrentadas por estas pessoas que não possuem abrigos para se aquecerem e se protegerem. As doações poderão ser realizadas nos pontos arrecadação que espalharemos inicialmente na cidade do Gama/DF, com possibilidade de expansão futuramente, ainda contamos com as parcerias das lojas de skate shop da cidade, instituições públicas sem fins lucrativos e certos locais públicos que também serão pontos de arrecadação.

  Obrigado pela atenção e Façam suas doações, aqueles agasalhos ou cobertores que não lhe servem mais, farão muita diferenças na vida de várias pessoas. Fiquem ligados nos pontos de arrecadação, logo disponibilizaremos todos os locais.

A partir de sexta-feira, dia 01 de Junho, iremos repassa à todos os pontos de arrecadação. E para maiores informações podem contactar o e-mail (sugcontato@hotmail.com) ou acessa a página oficial do Facebook da SUG Crew.