terça-feira, 13 de outubro de 2015

Diga o Canal | MD Skateboard


Diga o Canal de volta no blog da SUG Crew apresentando agora, mais um novo canal de vídeos de skate de Brasília e Entorno. 

Apresentamos a vocês agora, o canal MD Skateboard, novo canal de skate made in Brasília pra mostrar nossos dias de rolê de skate, e a cena do skateboard da capital e entorno. Check & Play:


Facebook: MD Skateboard
Youtube: MD Skateboard


Fonte: MD Skateboard.

ADELIFE 47 & 48 | WE ARE BLOOD (parte 1 e 2)


Teeeeeeey!!! 
Até que enfim caraaaai!! ADELIFE#47 - WE ARE BLOOD!!
Há alguns meses atrás, fomos convidados para mostrar os melhores picos do RJ e acompanhar as gravações do novo filme da Brain Farm, dirigido pelo Ty Evans, We Are Blood. Claro que não deixariamos a nossa rapaziada ficar de fora dessa e aproveitamos para gravar dois adelifes durante as gravações do filme. Check & Play ADELIFE 47 part 1:



Esse é o primeiro filme de skate todo filmando do qualidade Ultra HD, mais conhecida com 4K. Para isso eles utilizaram das melhores cameras de cinema como Red's e Phantom 4K. 

O filme tem como objetivo principal mostrar com é a vida de um skatista, as viagens, as amizades, a dificuldade para acerta uma manobra, as lesões e problemas enfrentados nas ruas das grandes cidades. 

Um dos protagonistas do filme é nosso irmão Tiago Lemos, de Jaguariuna interior de SP, ele quebrou tudo nas gravações e foi por causa dele que aconteceram as filmagens aqui no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso outros brasileiros participaram também das gravações, Alex Carolino, Rodrigo Gerdal, Pedro Biagio, Wilton Souza, Kaue Cossa, Vinicius dos Santos, João Gabriel Jobim, Danny Cerezini, Monica Torres, entre outros. Check & Play ADELIFE 48 part 2:


Fonte: ADEMAFIA

Se liga como foi o Kimberley Diamond Cup 2015


Kimberley Diamond Cup foi a última grande competição de street do ano.

A última grande competição internacional de street skate do ano aconteceu nesse sábado na África do Sul e teve Nyjah Huston como campeão. Ele bateu Luan Oliveira no round final do formato homem a homem do Kimberley Diamond Cup, alcançando a nota 97,98 contra 95,07 do gaúcho.

No formato homem a homem, dois skatistas andam simultaneamente na mesma pista por quatro minutos. Os vencedores vão avançando de fases até o round final. Além da estratégia e skate no pé, é preciso ter muito preparo físico para aguentar o ritmo.

Na quinta-feira rolou a competição de street feminino vencida por Alexis Sablone. Leticia Bufoni ficou em terceiro e Vanessa Torres em segundo. Sexta-feira rolou o Vert, com Jimmy Wilkins ganhando pelo segundo ano consecutivo.
Nyjah ganhou o KDC em 2013 e em 2012, quando o evento se chamava Maloof Money Cup, Luan foi o campeão.

Essa disputa do round final do street vale a pena ser assistida na íntegra diversas vezes. Inacreditável que depois de alguns rounds eles ainda façam uma sessão de quatro minutos nesse nível. Check & Play:



Fonte: Skataholic

Primitive Skateboards profissionaliza Carlos Ribeiro


A profissionalização de Carlos Ribeiro não é surpresa. O anúncio vem em forma de participação na sessão “Battle Commander” no The Berrics. A Primitive Skateboards, que lançou um vídeo de Dudu algumas semanas atrás, é a marca do Paul Rodriguez. Switch flip backside nosebluntslide descendo o hubba durante uma linha. E se você ainda não estiver convencido do skate de Dudu com esse vídeo, saiba que as prioridades de manobras dos últimos anos são os vídeos da LRG e Nike SB Brasil que vão ser lançados ainda em 2015. Check & Play:


Se liga também no video do Paul Rodriguez surpreendendo Carlos Ribeiro com seu pro-model. Tão legal quanto o vídeo das manobras, é a surpresa que Paul Rodriguez armou para entregar os primeiros pro-model do gaúcho. Um momento especial na vida de todo skatista que já sonhou se tornar um skatista profissional é ver seu nome estampado num deck. E a Primitive registrou a reação do Carlos Ribeiro diante desse acontecimento. Check & Play:


Fonte: Skataholic.