quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Kilian Martin: O encantador de skate!


  Kilian Maritn (Foto) é um skatista incrivelmente versátil. Vindo da Espanha e conhecido internacionalmente como skatista profissional da categoria "Freestyle" (Estilo Livre) e herdeiro da escola de "Rodney Mullen". Criador de uma forma totalmente nova para desenvolver o estilo livre na pratica do skate de rua, impressiona a todos em uma mistura que envolve o skate e o "Parkour" , transformando seu rolé em uma verdadeira obra de arte.

  Suas obras podem ser contempladas em diversos setores da mídia, por deter um skate bastante diversificado, acaba despertando a curiosidade de todas as áreas  principalmente, quando faz uma ligação direta do skate com arte, a moda e a vida como um todo. Para conhece um pouco do trabalho e obra deste grande skatista, disponibilizamos aqui no Blog, alguns de seus principais vídeos disponíveis na internet. Acompanhe abaixo e desfrute da riqueza proveniente do skate em uma visão completamente diferente ao qual estamos acostumados. 

Kilian Martin: A Escalada.

Kilian Martin: A Regeneração.

Kilian Martin: A Ilustração

  Para conhece um pouco mais sobre o trabalho e obra de Kilian Martin, visitem o "Channel 04", canal web que possui em sua programação a exibição de seus trabalhos e também acompanhe através de seu site pessoal KilianMartin.net.