terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Skate Promo | Especial de Natal


Skate promo na área para homenagear os natais passados e celebrar o natal de amanhã. Confiram agora os vídeos de brasília que já comemoram com grande estilo e muito skate a data natalina em solo brasiliense. Check & Play:

BICOS CREW Rolê de Natal (2012)

MERRY CHRISTMAS SKATE (2012)

MERRY CHRISTMAS SKATEBOARDING (2013)

Natal Skate Parodia

Feliz Natal e boas sessions...

Next Up Foundation sessão de natal na pista da TransWorld SKATEboarding


Em 6 de dezembro, a Next Up teve o grande privilégio de ser convidado para skatepark TWS ‘em Oceanside, CA para uma celebração de Natal impressionante! As crianças puderam andar de skate e comer pizza em um skatepark particular incrível. Papai Noel também saiu para andar com as crianças com um monte de coisas de graça, Foi um grande dia para todos, e uma maneira impressionante para terminar o ano aqui na Next Up. Um enorme agradecimento a Transworld Skateboarding, Fred , Sant e seu ajudante (Garrett e Gantry Hill), distribuição Dwindle,agradecimento a interior PSD por dar aos nossos filhos um passeio incrível e todos os outros envolvidos nesta festa incrível de Natal! Vejo vocês no próximo ano! Check & Play:


SKATE ROCK SESSIONS | AMBIENTE 11 ANOS


A Ambiente Skate Shop comemorou seus 11 anos no Skate Rock Sessions, com muito skate e música em Goiânia. Check & Play:


Rafael Ramos: Vídeo Parte | Barcelona


O skatista amador Rafael Ramos, nascido e criado na zona leste de São Paulo, esteve nos meses de junho e julho em Barcelona, na Espanha.

O skatista, que faz parte do time da Bless skateshop e da Make skateboards ( Flow), contou com a companhia do videomaker Leo Xingu na viagem, que foi o responsável por registrar as imagens da estadia de Rafael pelas ruas da cidade catalã. A edição do vídeo ficou por conta de Felipe Sousa.

Assista abaixo à video parte de Rafael Ramos filmada em Barcelona. Check & Play:


Honey Pot Wheels lançar pro-model Murilo Romão


Para lançar seu primeiro pro-model de rodas pela Honey Pot Wheels, Murilo Romão produziu um vídeo cabreiro. Muito estilo e originalidade. Check & Play:



Fonte: skataholic, vista.